André Villas-Boas - Presidente

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
362
266
Fartei-me desse Zé, persegue os foristas com risinhos irónicos com acusações de ser "assalariado da SAD".
Mas nunca fala com as pessoas, não conversa, é um Zé das agendas, tem a dele.

Já foi a de ser pintista, agora é esta.
Não gosto de pessoas dissimuladas e cobardes.
Enchi.
Dissimulado e cobarde ? Lol .. olha que não

Se o AVB é isso o que dizer de ti, de mim e de todos os outros, notáveis ou não ? Com excepção dos 2 sócios de que não me lembro o nome mas que deram a cara também ..
É fácil falar, mas fazer o pouco que ele está a fazer mais ninguém faz.

Omelhor a fazer é ter calma e agradecer que algum notável tenha a coragem de dizer coisas como esta "vergonha alheia" ao decrépito mas todo poderoso PC, e que nos permite ter esperança de que alguma coisa esteja para mudar. Senão era engolir em seco e continuar no sentimento de impotência, que é o que mais temos feito ultimamente.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Se alguém tinha dúvidas que se vai candidatar, foram dissipadas agora. Nunca opinou sobre uma contratação.

Também acho a paragem pós Arouca a melhorar altura para o anúncio. Esperemos que com vitórias frente a Rio Ave e Arouca, para dessa forma não ser acusado de estar a aproveitar a instabilidade da equipa ou algo assim.

Um simple "O clube continua competitivo quase exclusivamente devido a uma equipa técnica muito competente. Tudo o resto está errado, como temos visto ano após ano. Precisamos de uma mudança e é por isso que anúncio que sou candidato a presidente do FC Porto nas próximas eleições".

Isto seguido de um discurso a pedir o apoio à equipa durante a época, à importância de sermos campeões este anos e a remeter a discussão do programa para mais tarde, em altura oportuna.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,458
126,843
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dissimulado e cobarde ? Lol .. olha que não

Se o AVB é isso o que dizer de ti, de mim e de todos os outros, notáveis ou não ? Com excepção dos 2 sócios de que não me lembro o nome mas que deram a cara também ..
É fácil falar, mas fazer o pouco que ele está a fazer mais ninguém faz.

Omelhor a fazer é ter calma e agradecer que algum notável tenha a coragem de dizer coisas como esta "vergonha alheia" ao decrépito mas todo poderoso PC, e que nos permite ter esperança de que alguma coisa esteja para mudar. Senão era engolir em seco e continuar no sentimento de impotência, que é o que mais temos feito ultimamente.
Convinha ler antes de se falhar caro amigo.

Falava de um forista e não do André.

Parabéns por um remate para a atmosfera.

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
863
710
Já o disse aqui e volto a dizer: custar-me-ia ver Pinto da Costa sair com uma derrota já tão perto do fim.
Sinceramente, e por muito que os últimos anos tenham sido sofríveis, ninguém gostaria que fosse esse o fim da era Pinto da Costa. E certamente nem o próprio.

Ele sabe que o único candidato que poderá vencê-lo é o AVB. Será sempre difícil vencer Pinto da Costa nas urnas mas se há alguém que pode conseguir é ele.
Pode ser que isso o possa influenciar a tomar a decisão de não se candidatar, sair pelo próprio pé e não estragar mais o fantástico legado que nos deixa.
Está demasiado pressionado pelos vários parasitas que querem manter as regalias, nunca vai abdicar infelizmente, a não ser que lhe seja física ou mentalmente impossível. É muito triste, mas foi ele que deixou as coisas chegarem a este ponto. Ser presidente de uma SAD de um clube deste calibre até aos 90 anos é surreal e não acontece em lado nenhum! Vivemos tantas alegrias com o que ele fez pelo clube, agora tem vindo tudo de mau a contrabalançar.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Tem de avançar o quanto antes.
Nas redes sociais é muito bonito mas não é isso que o clube precisa.
A meu ver ainda é muito cedo para qualquer candidato se pronunciar, mas pode e deve dar a sua opinião sobre a vida do clube.
Antes das eleições ainda existe uma época toda para disputar.
De que adiantaria avançar para destabilizar o clube?
Ainda pode acontecer muita coisa até às eleições e nem sequer sabemos se o actual presidente se recandidata. Aguardemos com serenidade, esperando que aconteça o melhor na época e nas próximas eleições.

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...

• Love
Reações: Edgar Siska

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
já agora, no campo das hipóteses apenas: o que acham sobre a continuidade de sérgio com o avb?

FC Porto 79

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Mas porque carga de água os SD são parte do delinear da pseudo candidatura seja de que candidato for?

aqui falamos da nação portista de um todo e não de frações mesmo que parte delas possam ser intimidatórias no intelecto de alguns.

Eles são em grande parte soldados rasos a soldo de meros bilhetes e muito nem sócios são. Têm um líder que os usa em proveito próprio e que " proveito ".Este poste de AVB foi um teaser na hora e vai abanar bastante as hostes.

Digamos que foi a "voz" de grande parte dos pagantes ( adeptos) das regalias de muitos assalariados do clube e suas mordomias e extravagâncias.

No dia o voto será democrático e sigiloso e não são os capangas que o vão mudar.

cansado dessa treta do "eles são muitos votantes " ..." PDC ganha facilmente" ...que apareçam sim listas e programas eleitorais dignos e lá estaremos para votar em concordância ao maior proveito ao nosso grande clube.

sem Pintismos ou outro qualquer ....sou do tempo do "O Porto é nosso ...o Porto é nosso até morrer !!! "

Esta atual direção é finita !!!

inqualificável o momento do clube e o que fizeram ao Moutinho.