André Villas-Boas - Presidente

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,478
1,221
Braga
Estamos a tua espera.

Mas quando vieres... Anda com tudo. Com um verdadeiro projecto. Não quero post no Facebook.

(Mas anda rápido)

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,402
2,277
Conquistas
1
  • Deco
Não deve faltar muito até que alguns PAROLOS venham dizer que a culpa da instabilidade no clube é do AVB.

Para esses, um balde de merda pela cabeça abaixo será a melhor opção.
Já cá estão, não querem dizer por essas palavras mas pensam isso...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,458
126,843
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska que se passa contigo? Não te estou a reconhecer nos últimos post.
Fartei-me desse Zé, persegue os foristas com risinhos irónicos com acusações de ser "assalariado da SAD".
Mas nunca fala com as pessoas, não conversa, é um Zé das agendas, tem a dele.

Já foi a de ser pintista, agora é esta.
Não gosto de pessoas dissimuladas e cobardes.
Enchi.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Não deve faltar muito até que alguns PAROLOS venham dizer que a culpa da instabilidade no clube é do AVB.

Para esses, um balde de merda pela cabeça abaixo será a melhor opção.
Sou critico da SAD e da atual gestão da mesma no clube mas todos têm direito a sua opinião não?
Acho esse teu post lamentável vindo ainda para mais de um moderador.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
AVB que se chegue mas é à frente. Não é um potencial candidato que eu apoie, mas é um candidato forte. Quanto mais cedo avançar, mais cedo poderão aparecer outros interessados.

A actual direcção não reúne condições para continuar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,709
40
Sou critico da SAD e da atual gestão da mesma no clube mas todos têm direito a sua opinião não?
Acho esse teu post lamentável vindo ainda para mais de um moderador.
Eu fui bem claro no que disse, e repito:

Aqueles que vierem dizer que a culpa da instabilidade no clube é do AVB não merecem menos do que um balde de merda pela cabeça abaixo!

Isto é alguma ditadura para agora termos que levar com propaganda de mau gosto?!

Quem não se sente não é filho de boa gente! Lamentável é o que estão a fazer ao FC Porto.

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
863
710
Ganha um par de tomates e anúncia a tua candidatura.
Tenho-o como alguém extremamente inteligente!

Estará com certeza a ponderar o melhor momento para apresentar a sua candidatura e equipa.

Se não for candidato desta vez será uma desilusão brutal para mim. Ao nível das 3 maiores que me vêm à memória, saída do Domingos para Tenerife, de Anderson para o Man Utd e do próprio AVB para o Chelsea!

Estamos no borderline, mais 4 anos disto e vão demorar muitos anos a voltar ao que já fomos. Se voltam a ganhar os mesmos, é certo que será o último mandado e vai ser esmifrar até ao tutano! Vergonha por quem tudo nos deu, tudo nos está a tirar! PdC merecia muito mais, infelizmente só se pode culpar a ele próprio!

• Like
Reações: Portista Azul

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,874
3,050
47
Paris
gil-costa.wix.com
Exijo um programa, nunca acreditei em homens providenciais, não é porque esta SAD tornou-se grotesca que vou mudar.
Exijo um programa, que tudo seja colocado em cima da mesa, é a verdadeira maneira de mostrar respeito aos adeptos...merecemos.