@Edgar Siska que se passa contigo? Não te estou a reconhecer nos últimos post.
"O AVB que se foda" by tirsenseEle quer renovar com o Sérgio...
Tem de avançar o quanto antes.Acho que rapidamente passa de possibilidade a obrigação
Mas ele lá saberá da sua vida...
Eu, que não mando nele, acho que tem a OBRIGAÇÃO de ser candidato, seja contra quem for
Já cá estão, não querem dizer por essas palavras mas pensam isso...Não deve faltar muito até que alguns PAROLOS venham dizer que a culpa da instabilidade no clube é do AVB.
Para esses, um balde de merda pela cabeça abaixo será a melhor opção.
Fartei-me desse Zé, persegue os foristas com risinhos irónicos com acusações de ser "assalariado da SAD".@Edgar Siska que se passa contigo? Não te estou a reconhecer nos últimos post.
E vai chegar-se à frente. No momento certo.@Um oito nove três
Não gostas pões na beira do prato filhote.
Ele que se chegue à frente.
é isso que todos querem ver.
Tem 6 dias para preparar o anúncio e a melhor forma de o fazer.1 de Setembro
Assim afasta aquela merda sem sentido de estar a influenciar o mercado
Dou uma margem de 15 dias
Tem que apresentar antes do presidente atual, até para ver se ele ganha vergonha e nem a eleições vai
Sou critico da SAD e da atual gestão da mesma no clube mas todos têm direito a sua opinião não?Não deve faltar muito até que alguns PAROLOS venham dizer que a culpa da instabilidade no clube é do AVB.
Nem maisNão deve faltar muito até que alguns PAROLOS venham dizer que a culpa da instabilidade no clube é do AVB.
Apresentar candidatura antes de pinto da costa, seria estrategicamente bom. Quem sabe pinto da costa ate nem concorresse, nao sei.E vai chegar-se à frente. No momento certo.
Eu fui bem claro no que disse, e repito:Sou critico da SAD e da atual gestão da mesma no clube mas todos têm direito a sua opinião não?
Acho esse teu post lamentável vindo ainda para mais de um moderador.
Tenho-o como alguém extremamente inteligente!Ganha um par de tomates e anúncia a tua candidatura.