Já fui deixar uma mensagem ao André no instagram dele. Em 2024 lá estarei a cumprir o meu papel!
Avança André! Basta!!
Avança André! Basta!!
O Pedro Marques Lopes já deve estar a preparar o TwittNão deve faltar muito até que alguns PAROLOS venham dizer que a culpa da instabilidade no clube é do AVB.
Para esses, um balde de merda pela cabeça abaixo será a melhor opção.
Se forem mesmo os dois a jogo será a primeira vez que os sócios têm alternativas a sério para escolher e isso vai atrair imensa gente que até agora nem se dava ao trabalho de ir lá pq já sabiam o desfecho. Não me custa nada acreditar que teríamos 20k ou mais a votarEspero o mesmo
O futuro do clube não pode ser decidido por 10% dos sócios votantes
Pois não. Mas para tal, ajudava que o clube e esta direção em particular permitisse e organizasse as coisas de forma a que as eleições fossem efetuadas de uma forma mais ampla e a nível nacional.Espero o mesmo
O futuro do clube não pode ser decidido por 10% dos sócios votantes
As pessoas não têm de "ir lá". Os Sócios devem ter as condições de votar nas suas áreas ou em áreas mais próximas.Se forem mesmo os dois a jogo será a primeira vez que os sócios têm alternativas a sério para escolher e isso vai atrair imensa gente que até agora nem se dava ao trabalho de ir lá pq já sabiam o desfecho. Não me custa nada acreditar que teríamos 20k ou mais a votar
Óbvio tudo isso. É só mais uma das provas que esta estrutura vive ainda no século passado. Uma autêntica vergonhaAs pessoas não têm de "ir lá". Os Sócios devem ter as condições de votar nas suas áreas ou em áreas mais próximas.
As casas do FCPorto servem para quê mesmo ? Uma pessoa tem de vir do Algarve para poder votar ? Tem de vir de Bragança ? Qual a lógica disto ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
'Interessa-lhes' que assim continue ...Óbvio tudo isso. É só mais uma das provas que esta estrutura vive ainda no século passado. Uma autêntica vergonha
Vive no século passado mas há coisas que não são inocentes.Óbvio tudo isso. É só mais uma das provas que esta estrutura vive ainda no século passado. Uma autêntica vergonha
Tanto para salvar um como para levar o outro ao poderSe AVB for a jogo contra PC terás bem mais do dobro dos 8k das últimas eleições, não duvido disso
Dizer "vergonha alheia" dirigido ao todo poderoso PC achas que é de garoto ?Em vez de vir com bocas foleiras para o instagram que se assuma.
Esse post é de garoto!
Nada é inocente nesta gente tão bem paga na estrutura. NadaVive no século passado mas há coisas que não são inocentes.
Só saberemos se o AVB decidir ir a jogo. Fino era ele se anunciasse candidatura antes da atual administraçãoTanto para salvar um como para levar o outro ao poder
E o fará. Não será quando nós quisermos...@Um oito nove três
Não gostas pões na beira do prato filhote.
Ele que se chegue à frente.
é isso que todos querem ver.
Foi para todos os envolvidos no circo.Gostava de saber se este "vergonha alheia" foi só para o PdC..