André Villas-Boas - Presidente

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,639
2,046
É preciso mais do que posts no Instagram, André! De uma vez por todas, ganha um par e anuncia!

• Like
Reações: Moreira

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,347
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Espero o mesmo

O futuro do clube não pode ser decidido por 10% dos sócios votantes
Se forem mesmo os dois a jogo será a primeira vez que os sócios têm alternativas a sério para escolher e isso vai atrair imensa gente que até agora nem se dava ao trabalho de ir lá pq já sabiam o desfecho. Não me custa nada acreditar que teríamos 20k ou mais a votar

• Like
Reações: T-Dragon

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
AVB tem de se candidatar e conformar-se com a possibilidade de que pode perder.

Se acontecer é o primeiro passo num longo caminho. Temos de ser realistas e saber que é dificílimo remover Pinto da Costa. A propaganda do costume vai denegri-lo, a guarda pretoriana vai ameaçá-lo. Tem de estar pronto para se assumir como uma oposição e voz activa que até hoje nunca tivemos!

E se assumir esse papel com clareza e vontade, estou convicto que será Presidente, se não em 2024, muito pouco tempo depois

• Like
Reações: zapan e T-Dragon

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Espero o mesmo

O futuro do clube não pode ser decidido por 10% dos sócios votantes
Pois não. Mas para tal, ajudava que o clube e esta direção em particular permitisse e organizasse as coisas de forma a que as eleições fossem efetuadas de uma forma mais ampla e a nível nacional.

Em pleno ano de 2023 e as pessoas ainda têm de se deslocar ao Porto para votar. Incompreensível. Presos ao passado.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se forem mesmo os dois a jogo será a primeira vez que os sócios têm alternativas a sério para escolher e isso vai atrair imensa gente que até agora nem se dava ao trabalho de ir lá pq já sabiam o desfecho. Não me custa nada acreditar que teríamos 20k ou mais a votar
As pessoas não têm de "ir lá". Os Sócios devem ter as condições de votar nas suas áreas ou em áreas mais próximas.

As casas do FCPorto servem para quê mesmo ? Uma pessoa tem de vir do Algarve para poder votar ? Tem de vir de Bragança ? Qual a lógica disto ?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,347
38,075
Tenho vista para o Dragão.
As pessoas não têm de "ir lá". Os Sócios devem ter as condições de votar nas suas áreas ou em áreas mais próximas.

As casas do FCPorto servem para quê mesmo ? Uma pessoa tem de vir do Algarve para poder votar ? Tem de vir de Bragança ? Qual a lógica disto ?

Óbvio tudo isso. É só mais uma das provas que esta estrutura vive ainda no século passado. Uma autêntica vergonha

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
362
266
Em vez de vir com bocas foleiras para o instagram que se assuma.

Esse post é de garoto!
Dizer "vergonha alheia" dirigido ao todo poderoso PC achas que é de garoto ?

É só começar a ver todos os posts à Homem que vão começar a chover de todos os lados..

Lá por ele ainda não ter lançado a candidatura, e só estar a criticar está a fazer mais do que 99,99% dos portistas com responsabilidades, que se calam bem calados, preferindo que o seu clube afunde a confrontar o presidente. Isso não é ser Portista, é ser pintista.

E o AVB é o único notável que mesmo com comentários curtos - está a dizer que não tem medo do confronto. E isso não é ser garoto. É o contrário

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Em vez de mandar bocas podia era fazer alguma coisa em relação a isto. Está numa posição ímpar para fazer oposição ao que se vem passando no nosso clube.

• Like
Reações: Rower