Em vez de vir com bocas foleiras para o instagram que se assuma.
Esse post é de garoto!
Em vez de vir com bocas foleiras para o instagram que se assuma.
O AVB disse que o presidente devia renovar com ele, que era aliás um assunto premente.
Sabes que inquina tanto as eleições como quem "contesta os resultados" antes sequer deles existirem ou de haver votação.É? Deixem andar as cenas então.
O velho ganha com maioria absoluta e depois quero ver como vai ser
Isso teriam de perguntar-lheisso é opinião dele. mas... e a opinião do sérgio?
Já o fizeram nas últimas eleições. Há por aí muito cartilheiro espalhado, até neste forum.Parece que estou a imaginar a corja a criar um ambiente hostil no dia de eleições
é istoMas porque carga de água os SD são parte do delinear da pseudo candidatura seja de que candidato for?
aqui falamos da nação portista de um todo e não de frações mesmo que parte delas possam ser intimidatórias no intelecto de alguns.
Eles são em grande parte soldados rasos a soldo de meros bilhetes e muito nem sócios são. Têm um líder que os usa em proveito próprio e que " proveito ".Este poste de AVB foi um teaser na hora e vai abanar bastante as hostes.
Digamos que foi a "voz" de grande parte dos pagantes ( adeptos) das regalias de muitos assalariados do clube e suas mordomias e extravagâncias.
No dia o voto será democrático e sigiloso e não são os capangas que o vão mudar.
cansado dessa treta do "eles são muitos votantes " ..." PDC ganha facilmente" ...que apareçam sim listas e programas eleitorais dignos e lá estaremos para votar em concordância ao maior proveito ao nosso grande clube.
sem Pintismos ou outro qualquer ....sou do tempo do "O Porto é nosso ...o Porto é nosso até morrer !!! "
Esta atual direção é finita !!!
inqualificável o momento do clube e o que fizeram ao Moutinho.
A frase serviu, sobretudo, como crítica a Pdc por não ter sido capaz de renovar com o Sérgio.O AVB disse que o presidente devia renovar com ele, que era aliás um assunto premente.
Vai foder e com a minha ajudaOu fodes ou sais de cima André
Isso teriam de perguntar-lhe
Vai foder e com a minha ajuda
Seria o melhor timingDepois do jogo em casa contra o Arouca a 3 de Setembro há paragem para as seleções
Ganha tomates!
E não te esqueças que o clube não é só a equipa de futebol já agora
“O meu nome”? Fdx espero q não seja assim"Olá, o meu nome é André Villas Boas e sou candidato às eleições de 2024 do Futebol Clube do Porto"
Mais informações em breve
A sério que acreditas no que escreveste? Sabes quantos super dragões existem como sócios e além disso manipuláveis numa votação secreta? A maioria dos sócios pagantes nem pertencem a qualquer claque. Quando for hora de mudar, não te preocupes que os sócios responderão a preceito.Isso é óbvio.
É por isso que defendo que as próximas eleições, havendo candidatura de AVB, deviam ser organizadas por uma entidade independente e totalmente alheia ao futebol.
Caso contrário, não me admiraria ver uma vitória (falsa) do Velho por maioria
Se AVB for a jogo contra PC terás bem mais do dobro dos 8k das últimas eleições, não duvido dissoFiquem em casa a reclamar de resultados aldrabados que vamos longe...
A ser candidato, é preciso números históricos nas urnas, não bastam <10k
Quando é que isso foi mesmo?Vergonha devia ter ele. Disse que era candidato e depois veio com um desculpa manhosa para se desmarcar.