André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,463
126,846
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É? Deixem andar as cenas então.

O velho ganha com maioria absoluta e depois quero ver como vai ser
Sabes que inquina tanto as eleições como quem "contesta os resultados" antes sequer deles existirem ou de haver votação.

Essa foi a estratégia do Trump "se não ganhar eu é porque foi aldrabado"

Mas se quiserem ir por esse caminho força.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,463
126,846
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas porque carga de água os SD são parte do delinear da pseudo candidatura seja de que candidato for?

aqui falamos da nação portista de um todo e não de frações mesmo que parte delas possam ser intimidatórias no intelecto de alguns.

Eles são em grande parte soldados rasos a soldo de meros bilhetes e muito nem sócios são. Têm um líder que os usa em proveito próprio e que " proveito ".Este poste de AVB foi um teaser na hora e vai abanar bastante as hostes.

Digamos que foi a "voz" de grande parte dos pagantes ( adeptos) das regalias de muitos assalariados do clube e suas mordomias e extravagâncias.

No dia o voto será democrático e sigiloso e não são os capangas que o vão mudar.

cansado dessa treta do "eles são muitos votantes " ..." PDC ganha facilmente" ...que apareçam sim listas e programas eleitorais dignos e lá estaremos para votar em concordância ao maior proveito ao nosso grande clube.

sem Pintismos ou outro qualquer ....sou do tempo do "O Porto é nosso ...o Porto é nosso até morrer !!! "

Esta atual direção é finita !!!

inqualificável o momento do clube e o que fizeram ao Moutinho.
é isto

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,202
3,972
O AVB é muito inteligente. Chegando agora o fim do mercado, agora sim é tempo de começar a aparecer.

Queriam o usar como razão do mau mercado? Da instabilidade que ele tava a causar? Temos pena, o gajo conhece as pessoas que ta a lidar melhor que ninguém

Vai ser um bom presidente, se for, ninguém sabe, mas que o homem é inteligente e sabe o que ta a fazer, disso nao tenho dúvidas

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Isso é óbvio.

É por isso que defendo que as próximas eleições, havendo candidatura de AVB, deviam ser organizadas por uma entidade independente e totalmente alheia ao futebol.

Caso contrário, não me admiraria ver uma vitória (falsa) do Velho por maioria
A sério que acreditas no que escreveste? Sabes quantos super dragões existem como sócios e além disso manipuláveis numa votação secreta? A maioria dos sócios pagantes nem pertencem a qualquer claque. Quando for hora de mudar, não te preocupes que os sócios responderão a preceito.

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...

• Like
Reações: T-Dragon

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,795
4,070
Vergonha devia ter ele. Disse que era candidato e depois veio com um desculpa manhosa para se desmarcar.

• Like
Reações: FABIOCOSTA