André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,737
8,338
Mas o histórico de anos como sócio correspondente é apagado, mudas de número ou manténs o mesmo e os anos ficam intocados?
Isso já não sei ... liga para lá para perceber ...
Já percebi a tua pergunta ... é para saber se podes votar ou não ...
Não sei se manténs o teu número de sócio

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O AVB se QUER ser candidato devia anunciar quanto antes a sua candidatura e começar a tirar partido do DESCREDITO que a SAD tem neste momento na massa associativa.
A oportunidade do anuncio poderá perder relevância com o desempenho da equipa e aí acredito que vamos ser competitivos e se formos felizes lá teremos de aguentar mais um mandato o PDC....

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,383
59,032
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso já não sei ... liga para lá para perceber ...
Já percebi a tua pergunta ... é para saber se podes votar ou não ...
Não sei se manténs o teu número de sócio
Não, isso já percebi só sendo sócio a pagar todos os meses posso votar. A minha dúvida é: mantenho o número e o historial de anos como sócio.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,674
3,197
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Por acaso acho que ele não devia ter "medo" de enfrentar o Jorge Nuno mesmo com a admiração que lhe deve ter - e que nós todos temos - pelo que fez ao e pelo clube ao longo destes 40 anos. Os grandes líderes não têm receio de perder e devem assumir o seu papel quando as coisas estão mais difíceis e ele sabe que este seria o momento certo para avançar porque o clube está a saque.

E não teria nada a perder. Sim, podia perder as eleições neste curto prazo, que, aposto, seriam bem renhidas, especialmente se não formos campeões para o ano, mas a coragem e a mensagem contra o atual estado das coisas estaria bem à mostra de toda a gente e isso é um ganho enorme mesmo perdendo em 2024.

Quando o Jorge Nuno e restante quadrilha acabarem de rebentar com o clube, dali a 4 anos, seria um candidato ainda mais forte, porque em 2024 aparece contra o que estava mal, está presente, enfrenta quem gere mal o clube agora. Aparecer depois de 2028 vai dar a ideia que se quis esquivar das dificuldades e irá só aparecer quando o caminho está livre e desimpedido.

Coragem essa que se viu num Lobo e no outro empresário. Viram que as coisas estão mal e tentaram mudá-las mesmo com projetos aparentemente mais "fracos". Pior do que esta escumalha ninguém faria.

P.S. vou ficar algo desiludido se não decidir avançar já em 2024. Porque é nessa altura que o clube mais precisa de alguém como ele.
Se não avançar em 2024 ou tem uma muitíssimo boa razão, ou se é cobardia mais vale não se candidatar.

• Like
Reações: zapan e Dexter2020