E quanto é que pagas por ano agora?Passei a socio precisamente para exercer o meu direito de voto ...
E quanto é que pagas por ano agora?Passei a socio precisamente para exercer o meu direito de voto ...
144, com novos preços.E quanto é que pagas por ano agora?
12€/mês ...E quanto é que pagas por ano agora?
144, com novos preços.
Mas o histórico de anos como sócio correspondente é apagado, mudas de número ou manténs o mesmo e os anos ficam intocados?12€/mês ...
Puxado ...mas é o que é ...
Isso já não sei ... liga para lá para perceber ...Mas o histórico de anos como sócio correspondente é apagado, mudas de número ou manténs o mesmo e os anos ficam intocados?
Não, isso já percebi só sendo sócio a pagar todos os meses posso votar. A minha dúvida é: mantenho o número e o historial de anos como sócio.Isso já não sei ... liga para lá para perceber ...
Já percebi a tua pergunta ... é para saber se podes votar ou não ...
Não sei se manténs o teu número de sócio
Se não avançar em 2024 ou tem uma muitíssimo boa razão, ou se é cobardia mais vale não se candidatar.Por acaso acho que ele não devia ter "medo" de enfrentar o Jorge Nuno mesmo com a admiração que lhe deve ter - e que nós todos temos - pelo que fez ao e pelo clube ao longo destes 40 anos. Os grandes líderes não têm receio de perder e devem assumir o seu papel quando as coisas estão mais difíceis e ele sabe que este seria o momento certo para avançar porque o clube está a saque.
E não teria nada a perder. Sim, podia perder as eleições neste curto prazo, que, aposto, seriam bem renhidas, especialmente se não formos campeões para o ano, mas a coragem e a mensagem contra o atual estado das coisas estaria bem à mostra de toda a gente e isso é um ganho enorme mesmo perdendo em 2024.
Quando o Jorge Nuno e restante quadrilha acabarem de rebentar com o clube, dali a 4 anos, seria um candidato ainda mais forte, porque em 2024 aparece contra o que estava mal, está presente, enfrenta quem gere mal o clube agora. Aparecer depois de 2028 vai dar a ideia que se quis esquivar das dificuldades e irá só aparecer quando o caminho está livre e desimpedido.
Coragem essa que se viu num Lobo e no outro empresário. Viram que as coisas estão mal e tentaram mudá-las mesmo com projetos aparentemente mais "fracos". Pior do que esta escumalha ninguém faria.
P.S. vou ficar algo desiludido se não decidir avançar já em 2024. Porque é nessa altura que o clube mais precisa de alguém como ele.
Tenho ideia que se pagas tudo o que tens em atraso, manténs o número.Mas o histórico de anos como sócio correspondente é apagado, mudas de número ou manténs o mesmo e os anos ficam intocados?
Isso caralho! Sem medo contra quem rouba o clube e o destrói dias após dia!
Simples, era isto que tinha que fazer e fez bem.Se realmente quiser ser presidente tem hoje uma bela oportunidade para marcar posição, não precisa de dizer nem escrever nada, basta postar uma foto com o Moutinho da época 2010/11.
Anunciar a candidatura é que está calorGrande André!!!
Quem não se sente não é filho de boa gente!