Daqui a uns minutinhos vão aparecer um par de utilizadores neste tópico que só vêm ao fórum de 4 em 4 anos.
Já começouDaqui a uns minutinhos vão aparecer um par de utilizadores neste tópico que só vêm ao fórum de 4 em 4 anos.
Vai anunciar quando achar oportuno. Ainda tem tempo para o fazer.Anunciar a candidatura é que está calor
Como socio está no direito de criticar seja quem for.Anunciar a candidatura é que está calor
Claro que tem.Como socio está no direito de criticar seja quem for.
Estás a tentar dizer quye o AVB é que causou a não entrada do Moutinho no clube de forma propositada?Surreal, ao que o nosso clube chegou. Tanta vergonha!
Nem me admirava que uma das razões da não vinda do Moutinho tivesse relacionada com o AVB. Posso estar completamente enganado, e provavelmente nunca saberei porque simplesmente todos no clube se estão a cagar para os sócios e adeptos e nunca nos dizem nada, mas a primeira coisa que me lembrei quando deram o Moutinho como certo foi relaciona-lo com o AVB. E depois disto tudo...
Vergonha total!
Indiretamente ,acho que, anunciou.Anunciar a candidatura é que está calor
Independentemente de se vir a candidatar ou não, não é esse o tema, com este comentário transmite de forma clara a sua opinião sobre o assunto Moutinho. Fá-lo como sócio, como ex. treinador e ilustre do FCPorto.
Vamos aguardar pelo fim do mercado.Anunciar a candidatura é que está calor
Também se não se candidatar agora com o clube neste estado o meu voto nunca mais terá, isso é certo.Tem uma oportunidade única, em 2024, de cumprir um sonho
Há chamas que só ardem uma vez
Sim, até porque com o ritmo da coisa nas eleições a seguir já é capaz de nem haver clube para ele se candidatar.Também se não se candidatar agora com o clube neste estado o meu voto nunca mais terá, isso é certo.
Será a altura ideal.Vamos aguardar pelo fim do mercado.