André Villas-Boas - Presidente

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
863
710
Surreal, ao que o nosso clube chegou. Tanta vergonha!

Nem me admirava que uma das razões da não vinda do Moutinho tivesse relacionada com o AVB. Posso estar completamente enganado, e provavelmente nunca saberei porque simplesmente todos no clube se estão a cagar para os sócios e adeptos e nunca nos dizem nada, mas a primeira coisa que me lembrei quando deram o Moutinho como certo foi relaciona-lo com o AVB. E depois disto tudo...

Vergonha total!

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,860
784
Surreal, ao que o nosso clube chegou. Tanta vergonha!

Nem me admirava que uma das razões da não vinda do Moutinho tivesse relacionada com o AVB. Posso estar completamente enganado, e provavelmente nunca saberei porque simplesmente todos no clube se estão a cagar para os sócios e adeptos e nunca nos dizem nada, mas a primeira coisa que me lembrei quando deram o Moutinho como certo foi relaciona-lo com o AVB. E depois disto tudo...

Vergonha total!
Estás a tentar dizer quye o AVB é que causou a não entrada do Moutinho no clube de forma propositada?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Independentemente de se vir a candidatar ou não, não é esse o tema, com este comentário transmite de forma clara a sua opinião sobre o assunto Moutinho. Fá-lo como sócio, como ex. treinador e ilustre do FCPorto.

Já outros, com importância similar, pensam, mas não dizem. A diferença está aqui.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk