Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
Eu acho que este é o ultimo ano dele, com ou sem PdC.
Agora que o AVB já disse que é o treinador dele, é factual.
A não ser que o AVB não se candidate a estas eleições.
sim, tambem me parece. Se o AVB não se candidatar agora porque concorre contra o PdC é só ingenuidade da parte dele. Que junte bons nomes ao lado dele, que faça um projeto com pés e cabeça e quero acreditar mesmo que ganha com maioria.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,873
56,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Era fazer aquilo que tinhas falado.
Acredita que muitas das discussões, histeria e caos que por aqui anda diminuiria muito. Se calhar é muito fácil clubes rivais virem aqui meter esses insiders - claro que não são todos, há alguns honestos e portistas - para criar essa instabilidade emocional entre os adeptos.
 
  • Like
Reações: Rm95

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,466
7,714
sim, tambem me parece. Se o AVB não se candidatar agora porque concorre contra o PdC é só ingenuidade da parte dele. Que junte bons nomes ao lado dele, que faça um projeto com pés e cabeça e quero acreditar mesmo que ganha com maioria.
Isso é ilusão.
Que é o unico que pode dar luta, acredito.
Esmagar ou maiorias esqueçam isso.
 
  • Like
Reações: fmorais92

pcarneiro1990

Superior
30 Maio 2019
63
107
Já fomos um clube com identidade, mística e principalmente respeito.
Se o responsável por esta vergonha é o treinador, tem que ir embora.
Hoje acho que é dia que me sinto mais envergonhado do meu clube de sempre.
Inqualificável.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
Vamos lá por alguns pontos nos is: o FC Porto fez uma proposta ao Moutinho, certamente com o aval do Conceição que, a partir daí, nada mais teve a ver com o processo. O Moutinho e os seus agentes pediram mais ou acharam que a proposta era baixa e rejeitaram. Ponto final.
mas mesmo se for o caso, o Braga oferece mais que nós para ele aceitar ir para lá? isto é só ridículo e muito mal contado.
Na minha opinião é que nós queríamos incluir comissões altas do nosso lado e eles queriam igual ou maior quando tiveram conhecimento.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,457
4,256
Por exemplo o Moutinho, não tá em questão só esse.
Quero ver é jogar o soneca do Gruijc ou o Franco.
Já para não falar num Romário baro que foi sempre dispensado por esse treinador, não jogava em equipas que lutavam para não descer de divisão e agora já é o craque para o nosso meio campo?
Ele não teve problema em aceitar o Marcano depois de ter cuspido no prato que comeu.
Grujic e franco dois jogadores que vao comer banco. O Moutinho a esta altura quer é jogar.

O Romario dá coisas diferentes á equipa, é um medio diferente de todos os outros
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,873
56,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas mesmo se for o caso, o Braga oferece mais que nós para ele aceitar ir para lá? isto é só ridículo e muito mal contado.
Na minha opinião é que nós queríamos incluir comissões altas do nosso lado e eles queriam igual ou maior quando tiveram conhecimento.
Comissões altas para o nosso lado? Como assim? Então se os representantes estão do lado do Moutinho e não havia intermediários, foi feito o convite direto pelo Jorge Nuno ao Moutinho...
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A versão dos factos que comentamos é esta
Não é valores e dinheiro?

"Depois do acordo ter sido tratado de forma tão ‘old school’ e entre cavalheiros, faltou, na realidade, tudo o resto. João Moutinho tem uma empresa que o representa e é necessário que a mesma atinja um acordo com o FC Porto para que o contrato seja realmente válido.

Neste momento, não há acordo entre os encarregados pelo negócio. Faltam acertar termos no que toca a intermediações e comissões de assinatura de uma operação que, ainda que seja a custo zero, envolve sempre vários custos associados.

O FC Porto preparou os documentos e chamou João Moutinho para o momento da assinatura, mas não houve acordo total e, nesse exato dia, a sensação foi de que seria impossível chegar a um acordo, pelo que apurou o Mercado Azul.“

É verdade? Não sei, nem a fonte merece confiança cega
É tão plausível como o treinador vetar o Moutinho ou outra versão qualquer? Óbvio, não sabemos a verdade
Tens toda a razão, a culpa é de todos menos do treinador.

Leva lá o triciclo
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Grujic e franco dois jogadores que vao comer banco. O Moutinho a esta altura quer é jogar.

O Romario dá coisas diferentes á equipa, é um medio diferente de todos os outros
Só agora é que o treinador viu que o Romário é um médio diferente de todos os outros?
O mesmo que o dispensou 2 vezes seguidas
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
Comissões altas para o nosso lado? Como assim? Então se os representantes estão do lado do Moutinho e não havia intermediários, foi feito o convite direto pelo Jorge Nuno ao Moutinho...
mas se o PdC tivesse convidado diretamente o Moutinho, como já se falou aqui, achas mesmo que o Braga iria chegar ao ponto de oferecer mais que nós a um jogador que o PdC quisesse cá? Se fosse uma jovem promessa, o Braga perdesse a cabeça e oferece valores que nós sem dinheiro não conseguíamos acompanhar ainda me custaria muito acreditar mas agora um jogador que o PdC queria?

teve que haver nomes e comissões incluídas do nosso lado que fizeram o negocio ir abaixo.

atenção, estou apenas a supor mas é o que faz mais sentido para mim nesta historia toda
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quando me explicarem onde é que um jogador faz exames médicos sem que o comprador tenha chegado a acordo com o próprio e os seus representantes, avisem. Há pessoal que aceita comer tudo o que lhe metem na frente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragão de Viena

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Quando me explicarem onde é que um jogador faz exames médicos sem que o comprador tenha chegado a acordo com o próprio e os seus representantes, avisem. Há pessoal que aceita comer tudo o que lhe metem na frente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É palha para burros.
Não criticar só porque se tem apreço pela pessoa é de uma falta de personalidade gritante…
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
Se tiveres a falar sobre o Moutinho o Sergio tem para essa posição 5 jogadores, e dois jogadores foram contratados neste mercado por tanto ele teria de meter alguém que foi contratado no banco.
A minha parte emocional também me faz querer o Moutinho no FCPorto, mas o meu lado mais racional faz me ver que o Moutinho nao tem a mesma capacidade fisica e olhando para aquilo que o SC pede ao medios, uma constante pressão, bolas divididas, duelos etc o Moutinho com 37 anos já nao pode dar isso.

E outra coisa ainda a bem pouco tempo o pessoal era todo contra a vinda de jogadores em final de carreira porque o FCPorto não tinha futuro. Hoje pede se ao SC que coloque um jogador contratado no banco para meter um jogador de 37 anos.
Se for uma mais valia não vejo por que não....Se olharmos para os centrais os supostos efetivos têm todos idade na casa dos trina e tal...Vais vale ter a mais do que a menos .....depois andamos a jogar as tacinhas com os efetivos a desgastar o plantel......
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Só? Clube que se preze não trata assim alguém que nos deu tanto no passado.
Mas sim continuem a lamber os pés ao SC.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lol... A mentalidade das palmadinhas nas costas pq já deu tanto no passado!
"Retornados veteranos" são poucos e serão sempre poucos no NGC! Só mesmo quem tem imenso valor e mesmo assim!! Aliás, conta-se nos dedos de uma mão!

Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Meireles, Deco, Costinha podiam ter voltado com menos de 35 anos mas não foram opção... Fala-se mas não é o passado que manda!