Bem. Há malta aqui que prefere acreditar nas teorias da conspiração, nos jornais da cofina e tudo mais, tudo aquilo que vale para alimentar um ódio - que eu não percebo - ao treinador que já muito fez por nós. o
@Kloppeição já referiu algumas dessas coisas. Que não gostem do futebol, que queiram um mais de posse, um mais interior, um mais disto e daquilo, é válido. Somos todos treinadores de bancada. Secalhar todos pegamos no FCP no FM e fizemos épocas estrondosas à primeira. Até podem não gostar do discurso do mesmo. Não é preciso recuar assim tanto para verem comentários meus contra ele, a enumerar alguns episódios que deviam ter dado "demissão" como chamar adeptos de papagaios, entre outras peripécias. Tive também os meus momentos de discórdia. E continuo a ter, há coisas que acho que ele poderia fazer diferente, coisas que não saem cá para fora.
Mas é uma lástima ver o que se passa aqui.
E pior é quando anseiam pelas infos que users aqui dão, mas conseguem ignorar ou distorcer tudo o que é dito por esses mesmos users dependendo do tópico falado, da narrativa que vos interessa.
Vou dizer isto pela última vez, o SC tem 0 culpas da situação do Moutinho. Qualquer televisão, "peça" de jornal que ande por aí a insinuar o contrário é completamente mentira. A cartilha é clara. Mas claro. Todos querem o treinador odiado pela CS, porque significa que está a trabalhar bem. Mas se não gostam dele, a cartilha já sabe de tudo, é verdade e há que o queimar.
Não aprendem. E é também por vossa causa, quem enfiar a carapuça que enfie, que estamos neste ponto.
Tenham uma boa tarde.