Então PdC cria todas as condições para o clube ser vendido e, depois, quem tiver que o fazer é que paga?Se tiver investidor não votarei nele e farei tudo para ele perder, nem que tenha que votar PdC.
Então PdC cria todas as condições para o clube ser vendido e, depois, quem tiver que o fazer é que paga?Se tiver investidor não votarei nele e farei tudo para ele perder, nem que tenha que votar PdC.
Não não é. O timing perfeito é la para o final do ano.Tem que avançar ja, este é o timing perfeito.
Depois do fecho do mercado pode ser que haja novidades.Não não é. O timing perfeito é la para o final do ano.
Se for inteligente não avança agora. Existem momentos chave para isso!Vai que é tua!
Serás o próximo presidente do FC Porto!
Acho que deve esperar mais algum tempo. Infelizmente as coisas vão dar para o torto porque a não ser que até ao fim do campeonato apareçam 2 ou 3 reforços que venham fazer a diferença este plantel não dá mais que o 3º lugar, porque na minha opinião o próprio Sporting já tem melhores soluções ofensivas que o Porto.Após o fecho do mercado que seja homem e apresente a candidatura.
Eu espero muito que ele avance, mas espero ver uma candidatura a sério. Ou seja, não é só aparecer com meia dúzia de frases feitas sobre o futuro do clube e talvez um ou outro nome para reforços. Quero ver um projeto bem estruturado para o clube, não apenas para o futebol. Uma visão diferente, uma mudança de paradigma, envolvendo todas as infraestruturas, formação, comunicação, missão...Vai que é tua!
Serás o próximo presidente do FC Porto!
Para mim será um erro se ele nao apresentar candidatura antes de pinto da costa.Acho que deve esperar mais algum tempo. Infelizmente as coisas vão dar para o torto porque a não ser que até ao fim do campeonato apareçam 2 ou 3 reforços que venham fazer a diferença este plantel não dá mais que o 3º lugar, porque na minha opinião o próprio Sporting já tem melhores soluções ofensivas que o Porto.
Acho que mais lá para o fim do ano deve apresentar a candidatura.
Sobre isso sinceramente não tenho uma opinião formada. Agora acho que em termos estratégicos ainda é um pouco cedo, mas esta é apenas a minha opinião.Para mim será um erro se ele nao apresentar candidatura antes de pinto da costa.