![acaixaquejafoimagica.pt](https://acaixaquejafoimagica.pt/wp-content/uploads/2023/05/12020-1024x683-1.jpg)
Análise. O que esperar do entretenimento na nova temporada?
RTP, SIC e TVI já anunciaram as suas principais apostas para o entretenimento para a nova temporada televisiva. Conheça os destaques.
![acaixaquejafoimagica.pt](https://acaixaquejafoimagica.pt/wp-content/uploads/2020/08/cropped-65296Mesa-de-trabajo-1_339895027b574aae8dc7874bdf903d4b-10-32x32.png)
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O @brazuca fica fulo pois interrompes o acto em que ele dá a folha prás padeirinhas.@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Indiana Jones , @Edgar Siska , @otilious , @BSilva, @Eclipsisboy
Já repararam que sempre que mencionamos @brazuca , o @brazuca recebe uma notificação no perfil dele , unicamente por termos mencionado o @brazuca ?!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não te esqueças de declarar nas finanças !@Paulinho McLaren obrigado pelo bronze, amigo.
Confirmo, aquilo seria bacanal.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Verdade que se fosses presidente da CBF, CBF deixava de se designar Confederação Brasileira de Futebol e passaria a ser uma entidade mais " italiana "?
CBF seria Che Bella Foda !!!!
Confirmas ?!
Pegaste na tua caneta e apontaste ?!És muito bom com roteiros turísticos.
Não investes.Aí o @brazuca levaria Paula atrás e a Paula tremeria como gelatina !
Deixa me adivinhar , dentro do balneário, bonito, bonito......?Confirmo, aquilo seria bacanal.
Que fique claro na seção futebol feminino..
Muito, a bombar desde cedo.
Acredito que o Calado está mais para frequentado.O Calado frequenta muito Anais.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não percebo o que tens contra a Paula !Não investes.
Esquece isso de Paula atrás.
Então amigo e esse avatar?O @brazuca fica fulo pois interrompes o acto em que ele dá a folha prás padeirinhas.
Tudo anotadinho.Pegaste na tua caneta e apontaste ?!![]()
![]()
![]()
![]()
Eu quando estou numa de dizer verdades incómodas sou um bulldozer. Levo tudo à frenteEntão amigo e esse avatar?
Fiquei curioso.
Deixa me adivinhar , dentro do balneário, bonito, bonito......?
Se era futebol, eram as BOLAS !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os tomates a bater no PITO.
Es um @brazuca ....mas do debate !!Eu quando estou numa de dizer verdades incómodas sou um bulldozer. Levo tudo à frente
Se fores ao tópico do Moutinho ou do SC, daqui a 10 segundos estas cá novamente@Paulinho McLaren bagunceiro ri tanto que a barriga até dói ,agora vou ao tópico da Silly ao primeiro sinal de desejo de cortar os pulsos volto cá.