Casavas?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Casavas?
@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Indiana Jones , @Edgar Siska , @otilious , @BSilva, @Eclipsisboy
Vamos ser uns gajos porreiros e vamos fazer um roteiro para o nosso @brazuca fazer quando vier a Portugal
As minhas contribuições serão estas :
Ias?Casavas?
Não, mas fazia noite de núpciasCasavas?
Como diria a Anabela , era " Até ser diaaaaaaaaa " !
Quem leva PAUla atrás são os adeptos dos clubes da A1.@Edgar Siska , @Indiana Jones, @ruifcpsempre @danielsousa94, @BSilva, @otilious
Emprestei o meu carro ao @brazuca, porque o BrazucaMobile dele está com a suspensão fodida de tanta traulitada que ele manda no carro nas padeirinhas e clientes, e o que foi que ele fez ?!
Deixou a sua padeirinha numero 7, conduzir o meu carro e olhem como ela me estaciona a viatura ?!
@brazuca, da proxima vez que te emprestar o carro, prometes que levas Paula atrás ?!
Isso muito bem, da corda para o bagunceiro @Paulinho McLaren é isso que ele quer.Bonito e emocionante gesto, espero que o @brazuca da próxima vez tenha mais cuidado com o teu carro e que não se esqueça da Paula.
Grande Quimmmmmmmm!.
A sério?@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Indiana Jones , @Edgar Siska , @otilious , @BSilva, @Eclipsisboy
Já repararam que sempre que mencionamos @brazuca , o @brazuca recebe uma notificação no perfil dele , unicamente por termos mencionado o @brazuca ?!
Lá estás tu a ser maldoso e nada gentlemanQuem leva PAUla atrás são os adeptos dos clubes da A1.
Aqui FC Porto, mano.
Ao rêgo? Que conversa é essa?O facto de lhe dares várias sugestões rentaveis ao @brazuca e ele não se chegar " ao rêgo ", devia dar direito a suspensão, não achas ?!
Referia-me a "Espanhola"Jamais mandaria o @brazuca a Segóvia porque sei muito bem que ele....iria !
Assim como sei que ele tem curiosidade em conhecer esta belissima cidade do Canadá :
Estás a ir pelo bom caminho, trainee de bagunceiro.De repente, ele esgotou o stock de frango nos talhos!
As pessoas perguntam-lhe:
"Pôxa @brazuca, cê comprou tanto frango prá'quê?"
E ele responde:
"Sabe, gosto muito de pito...de frango! De frango!"
Daqui a nada estas a sugerir que o @brazuca adora " tapas " na bundaReferia-me a "Espanhola"