Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bonito e emocionante gesto, espero que o @brazuca da próxima vez tenha mais cuidado com o teu carro e que não se esqueça da Paula.
No final do dia de trabalho, o @brazuca adora dar carona á Paula e leva Paula atrás !

Porque com Paula atrás, a condução do @brazuca é mais segura lá na frente !

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,642
17,295
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
@Edgar Siska , @Indiana Jones, @ruifcpsempre @danielsousa94, @BSilva, @otilious

Emprestei o meu carro ao @brazuca, porque o BrazucaMobile dele está com a suspensão fodida de tanta traulitada que ele manda no carro nas padeirinhas e clientes, e o que foi que ele fez ?!

Deixou a sua padeirinha numero 7, conduzir o meu carro e olhem como ela me estaciona a viatura ?!

@brazuca, da proxima vez que te emprestar o carro, prometes que levas Paula atrás ?!

BrazucaMobile 😂😂😂😂

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
@Edgar Siska , @Indiana Jones, @ruifcpsempre @danielsousa94, @BSilva, @otilious

Emprestei o meu carro ao @brazuca, porque o BrazucaMobile dele está com a suspensão fodida de tanta traulitada que ele manda no carro nas padeirinhas e clientes, e o que foi que ele fez ?!

Deixou a sua padeirinha numero 7, conduzir o meu carro e olhem como ela me estaciona a viatura ?!

@brazuca, da proxima vez que te emprestar o carro, prometes que levas Paula atrás ?!

O @brazuca vai ter de perder amor ao dinheiro e vai ter de investir numa suspensão.
Vai ser um investimento do e para o caralho... mas há investimento que valem a pena!

• Love
Reações: brazuca