Que palhaçada é esta, homenagens com a época em curso ??
Ainda por cima o Sérgio que acabou com o treino de 1 de janeiro.
Aceitar o evento é uma decisão com completamente legitima de SC.Ssete anos de convivência e trabalho em equipa. Ele faz parte desta estrutura. E atenção que não vejo nisso qualquer perversidade. É funcionário, e peça importante da SAD. Desta SAD.
Tenho a ideia que talvez tenha sido uma percepção errada por parte de alguns socios/adeptos ( eu incluído).Percebo-te, mas fazer este evento nesta altura sem qualquer motivo aparente (por isso referi a conquista da Taça de Portugal), para mim, é mais um momento de campanha eleitoral de PdC do que dar mérito a SC.
SC dar-se a esse papel, é uma escolha dele.
SC é livre de escolher o que quiser e, com a aceitação deste evento, está obviamente como treinador e sócio do FCP, a apoiar a candidatura de PdC.Tenho a ideia que talvez tenha sido uma percepção errada por parte de alguns socios/adeptos.
O SC está e apoiará sempre JNPC enquanto estiver neste "papel".
Repara, na minha opinião Sérgio e treinador do FCPorto porque JNPC e Presidente caso contrário, acredito que não estaria na sua 7 época seguida como Treinador.
Mais uma vez posso estar errado nas para mim neste contexto acho que não existe um sem o outro.
E Pinto da Costa necessita mais de Sérgio Conceição que o inverso, por isso vai ocorrer tal homenagem em plena temporada, algo que faz pouco ou nenhum sentido.Tenho a ideia que talvez tenha sido uma percepção errada por parte de alguns socios/adeptos ( eu incluído).
O SC está e apoiará sempre JNPC enquanto estiver neste "papel".
Repara, na minha opinião Sérgio e treinador do FCPorto porque JNPC e Presidente caso contrário, acredito que não estaria na sua 7 época seguida como Treinador.
Mais uma vez posso estar errado nas para mim neste contexto acho que não existe um sem o outro.
Sim não discordo do que dizes, somente e a leitura que faço de algumas situações e desta homenagem que irá ocorrer amanhã.SC é livre de escolher o que quiser e, com a aceitação deste evento, está obviamente como treinador e sócio do FCP, a apoiar a candidatura de PdC.
Como disse, misturar trabalho e amizade, não é uma boa mistura.
Não digo que não até concordo mas o que está mal não e JNPC se rodear de pessoas como o Sérgio, mas sim de estar rodeado de outras "pessoas".E Pinto da Costa necessita mais de Sérgio Conceição que o inverso, por isso vai ocorrer tal homenagem em plena temporada, algo que faz pouco ou nenhum sentido.
Absolutamente de acordo, pessoas como Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, Fernando Gomes e outros são um sério problema que Pinto da Costa infelizmente alimentou.Não digo que não até concordo mas o que está mal não e JNPC se rodear de pessoas como o Sérgio, mas sim de estar rodeado de outras "pessoas".
E o que me parece.
Exatamente.Absolutamente de acordo, pessoas como Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, Fernando Gomes e outros são um sério problema que Pinto da Costa infelizmente alimentou.
Bitaite apenas. Mero palpite. Tiveste sorte. Era 50 50, eu disse que ele ia sair e falhei. Qualquer um podia ter dito o mesmo sabendo o mesmo que tu, ou seja ZERO. Como qualquer insider da treta, né?A narrativa de dizer que o Sérgio seria o nosso treinador contra todos os prognósticos foi uma delas por exemplo.
Ahaha treino de 1 de janeiro. Acabou a internet por hoje. NOTQue palhaçada é esta, homenagens com a época em curso ??
Acham que isso faz algum sentido? Basta colocarmo-nos no lugar do Sérgio. O Sérgio é treinador do FC Porto, está lá para desempenhar as suas funções e ganhar títulos, não está lá como sócio e adepto para questionar e escalpelizar a gestão do clube. Acham que tem algum sentido rejeitar uma homenagem por parte de pessoas ligadas ao FC Porto?Sinto vergonha alheia ao ver esta patetice da homenagem dos chupistas e daqueles que querem prolongar a agonia do clube à única pessoa que os mantém no cargo. Um típico caso de uso e abuso para se conseguir outros interesses.
Sérgio, não aceites essa merda, homem.
Coitado do Sérgio, o ingénuo inocente.Sinto vergonha alheia ao ver esta patetice da homenagem dos chupistas e daqueles que querem prolongar a agonia do clube à única pessoa que os mantém no cargo. Um típico caso de uso e abuso para se conseguir outros interesses.
Sérgio, não aceites essa merda, homem.
Exatamente! Nunca te fies em nada do que digo!Bitaite apenas. Mero palpite. Tiveste sorte. Era 50 50, eu disse que ele ia sair e falhei. Qualquer um podia ter dito o mesmo sabendo o mesmo que tu, ou seja ZERO. Como qualquer insider da treta, né?
Aqui a questão é que tu passas a ideia que sabes das coisas e estás próximo de quem sabe - porque deitas abaixo as opiniões contrárias com uma arrogância filha da puta - mas depois admites que mandas as narrativas como um prognóstico. Todos podemos fazer prognósticos aqui, não?
Vá, abraço e continua a divertir-me que tu divertes muito bem