Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Duas coisas fáceis de entender nas suas palavras:

1. Não vai demorar muito a vermos o Nico a ser aposta, provavelmente titular.

2. O facto de ter elogiado a direção por manter os ativos vai lhe sair caro em poucas semanas. Já vejo toda a gente a critica lo por ter dito isso e entretanto saírem 2 ou 3 titulares.
Concordo plenamente contigo na primeira premissa, mas a segunda é muito pouco provável, pois vão sair certamente alguns jogadores titulares, por dois motivos:

-Obrigação de apresentar perante a UEFA um saldo positivo entre compras e vendas no dia 31 de Agosto.

-Obrigatoriadade de reduzir até Dezembro a massa salarial em 10%, algo que só poderá suceder com a venda de alguém bem renumerado,pois a administração da SAD não vai reduzir os seus vencimentos.
 
  • Like
Reações: fgomes

CkJAC

Superior
13 Julho 2016
51
47
Se o Porto fosse um barco era o Costa Concórdia e o Pinto da Costa o comandante, sempre a fugir a responsabilidade…
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,593
18,401
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Concordo plenamente contigo na primeira premissa, mas a segunda é muito pouco provável, pois vão sair certamente alguns jogadores titulares, por dois motivos:

-Obrigação de apresentar perante a UEFA um saldo positivo entre compras e vendas no dia 31 de Agosto.

-Obrigatoriadade de reduzir até Dezembro a massa salarial em 10%, algo que só poderá suceder com a venda de alguém bem renumerado,pois a administração da SAD não vai reduzir os seus vencimentos.
Sim mas lembro me do Sérgio já ter elogiado a direção nesse aspeto dizendo que estava satisfeito com o plantel e dps com os maus resultados caíram lhe vários em cima por causa das declarações.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A vida esta dificil aqui no Forum. O principal opositor da SAD AVB#2024 elogia o PDC ate enjoar, o mister nao tem reforços dizem eles mas elogia PDC até enjoar. Its not easy!! Força pessoal!!! Tudo se supera!! Muita força irmaos!!
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,025
882
47
O treinador parece contente pelo que falou espero e que meta a equipa a jogar melhor futebol se ta satisfeito com o que le deram agora tem de fazer o trab dele
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,287
17,182
Vila Nova de Gaia, 1975
"O mercado é o que é… Obviamente que sim, queria mais tempo para trabalhar com os reforços, mas muitas vezes as negociações não são fáceis. Há muita gente envolvida, que às vezes torna complicado a vinda de jogadores de uma forma mais célere. E aqui no FC Porto, e comigo em particular, mesmo que façam a pré-época toda, normalmente há um período de adaptação que não é fácil, pois vêm para um clube diferente, muito exigente, muito rigoroso no trabalho diário. E nós não queremos queimar nenhuma etapa, para que quando entrem possam estar à vontade com o seu jogo dentro das características da equipa", referiu, em declarações à RTP3.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
577
716
O SC tem sido um autêntico milagreiro... e a nossa vitória de hoje será em muito graças a ele e ao trabalho que tem feito, nas condições que lhe dão!

Só espero que não seja ingénuo, ao ponto de acreditar, aceitar e defender tudo que lhe dizem ou promete!
O povo tem memória curta!
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Aqueles que dizem que ele devia bater a porta por causa da SAD perceberam o que ele disse ontem ou não?
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,396
1,135
Fiquei um pouco desiludido com o discurso dele .

Vamos começar hoje a época com uma equipa pior que a do ano passado, o que é incrível, nem um reforço no 11 e ele vem com este paninhos quentes .

Enfim .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: vale e Azul Escuro

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Sergio faz dois anos julgo ja mudou completamente o discurso relativo a reforços pelo menos para o exterior, ja nao deveria ser novidade para ninguem
De qq maneira se Varela estiver certo como se fala temos 3 boas contrataçoes para ja e apenas saiu Uribe. Eu sei que a vontade de sangue é muita mas sejam um pouco mais coerentes no discurso. No final do mercado ca estarei para ver se ficamos melhor ou piores. Neste momento parecemos melhores.O ano passado o Sergio tinha muito mais para dizer uma vez que iniciamos a epoca sem um medio que deveria ter sido contratado e a meu ver so nao veio porque o Sergio nao quer mais emprestimos. Para ja esta a ser melhor este mercado mas dia 1 de Setembro é que podemos dizer algo.Acalmem a passarinha.
 
  • Like
Reações: fjpfcp e Postiga
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,877
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Este tópico é uma coisa surrealista.
“ Esta SAD é uma vergonha, isto nao se admite. Amanha tenho que jogar com alguns cepos na equipa, cambada de xupistas, que nao fazem nada.”

Sergio em Alice no Pais das Maravilhas para “portistas”
 
  • Haha
Reações: Nuno1979

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,443
18,023
Fraco, fraco, fraco, fraquinho, uma valente merda. Mas bate palmas, grita muito e é arruaceiro por isso é bom. Entretanto as pessoas continuam a abdicar dos lugares anuais para ver isto. Nem os árabes o querem!
 
R

Rm95

Guest
Espero apenas que mantenhas a coerência nas declarações após o jogo.

Foi pena o que disseste ontem. Porque irias ter toda a razao do mundo....continuas a fazer parte da solução apesar disso.