Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,442
10,998
sete anos de convivência e trabalho em equipa. Ele faz parte desta estrutura. E atenção que não vejo nisso qualquer perversidade. É funcionário, e peça importante da SAD. Desta SAD.
Aceitar o evento é uma decisão com completamente legitima de SC.S

Como nós somos livres de a comentar a sua decisão.

Para mim, misturar assuntos nunca é muito boa solução.


P.S.: A homenagem vai ser um pouco diferente do habitual, SC não vai falar..
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,353
6,736
Percebo-te, mas fazer este evento nesta altura sem qualquer motivo aparente (por isso referi a conquista da Taça de Portugal), para mim, é mais um momento de campanha eleitoral de PdC do que dar mérito a SC.

SC dar-se a esse papel, é uma escolha dele.
Tenho a ideia que talvez tenha sido uma percepção errada por parte de alguns socios/adeptos ( eu incluído).
O SC está e apoiará sempre JNPC enquanto estiver neste "papel".
Repara, na minha opinião Sérgio e treinador do FCPorto porque JNPC e Presidente caso contrário, acredito que não estaria na sua 7 época seguida como Treinador.
Mais uma vez posso estar errado nas para mim neste contexto acho que não existe um sem o outro.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,442
10,998
Tenho a ideia que talvez tenha sido uma percepção errada por parte de alguns socios/adeptos.
O SC está e apoiará sempre JNPC enquanto estiver neste "papel".
Repara, na minha opinião Sérgio e treinador do FCPorto porque JNPC e Presidente caso contrário, acredito que não estaria na sua 7 época seguida como Treinador.
Mais uma vez posso estar errado nas para mim neste contexto acho que não existe um sem o outro.
SC é livre de escolher o que quiser e, com a aceitação deste evento, está obviamente como treinador e sócio do FCP, a apoiar a candidatura de PdC.

E quando se apoio uma recandidatura, seja a que lugar seja, estamos implicitamente a dizer "concordamos com a estratégia seguida no presente mandato e queremos que haja continuidade desse trabalho".

Como disse, misturar trabalho e amizade, não é uma boa mistura.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,863
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tenho a ideia que talvez tenha sido uma percepção errada por parte de alguns socios/adeptos ( eu incluído).
O SC está e apoiará sempre JNPC enquanto estiver neste "papel".
Repara, na minha opinião Sérgio e treinador do FCPorto porque JNPC e Presidente caso contrário, acredito que não estaria na sua 7 época seguida como Treinador.
Mais uma vez posso estar errado nas para mim neste contexto acho que não existe um sem o outro.
E Pinto da Costa necessita mais de Sérgio Conceição que o inverso, por isso vai ocorrer tal homenagem em plena temporada, algo que faz pouco ou nenhum sentido.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,353
6,736
SC é livre de escolher o que quiser e, com a aceitação deste evento, está obviamente como treinador e sócio do FCP, a apoiar a candidatura de PdC.

Como disse, misturar trabalho e amizade, não é uma boa mistura.
Sim não discordo do que dizes, somente e a leitura que faço de algumas situações e desta homenagem que irá ocorrer amanhã.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,863
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não digo que não até concordo mas o que está mal não e JNPC se rodear de pessoas como o Sérgio, mas sim de estar rodeado de outras "pessoas".
E o que me parece.
Absolutamente de acordo, pessoas como Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, Fernando Gomes e outros são um sério problema que Pinto da Costa infelizmente alimentou.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Ainda que eu seja "contra" a atual administração, a qual não contará seguramente com o meu voto em 2024, é também importante perceber-se que no FC Porto existe democracia.
E esta democracia, exercida bem ou mal, tem de ser respeitada.
Os sócios que queiram continuar com o estado atual das coisas, têm de ser respeitados, concordemos ou não.
Senão, não será apenas a SAD que faz do FC Porto um feudo, mas seremos todos n´s também.
Isto é válido para o SC ou para o sócio anónimo que aqui escreve.
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,195
57,350
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A narrativa de dizer que o Sérgio seria o nosso treinador contra todos os prognósticos foi uma delas por exemplo.
Bitaite apenas. Mero palpite. Tiveste sorte. Era 50 50, eu disse que ele ia sair e falhei. Qualquer um podia ter dito o mesmo sabendo o mesmo que tu, ou seja ZERO. Como qualquer insider da treta, né? ;)

Aqui a questão é que tu passas a ideia que sabes das coisas e estás próximo de quem sabe - porque deitas abaixo as opiniões contrárias com uma arrogância filha da puta - mas depois admites que mandas as narrativas como um prognóstico. Todos podemos fazer prognósticos aqui, não?

Vá, abraço e continua a divertir-me que tu divertes muito bem ;)
 
Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Sergio Conceição idolatra o presidente tem um enorme respeito por ele. Tb vos faz comichão ou todos têm de pensar como voces.Alguns apesar de tudo ainda têm um enorme respeito por ele e se ele acha q é o momento da homenagem faz ele mt bem. Metam um pouco de rennie q isso passa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Sinto vergonha alheia ao ver esta patetice da homenagem dos chupistas e daqueles que querem prolongar a agonia do clube à única pessoa que os mantém no cargo. Um típico caso de uso e abuso para se conseguir outros interesses.

Sérgio, não aceites essa merda, homem.
Acham que isso faz algum sentido? Basta colocarmo-nos no lugar do Sérgio. O Sérgio é treinador do FC Porto, está lá para desempenhar as suas funções e ganhar títulos, não está lá como sócio e adepto para questionar e escalpelizar a gestão do clube. Acham que tem algum sentido rejeitar uma homenagem por parte de pessoas ligadas ao FC Porto?

Não confundamos as coisas, o nosso papel enquanto adeptos e sócios é uma coisa, o do Sérgio é outro completamente diferente.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bitaite apenas. Mero palpite. Tiveste sorte. Era 50 50, eu disse que ele ia sair e falhei. Qualquer um podia ter dito o mesmo sabendo o mesmo que tu, ou seja ZERO. Como qualquer insider da treta, né? ;)

Aqui a questão é que tu passas a ideia que sabes das coisas e estás próximo de quem sabe - porque deitas abaixo as opiniões contrárias com uma arrogância filha da puta - mas depois admites que mandas as narrativas como um prognóstico. Todos podemos fazer prognósticos aqui, não?

Vá, abraço e continua a divertir-me que tu divertes muito bem ;)
Exatamente! Nunca te fies em nada do que digo! 😂

Abraço amigo ! Manda um abraço ao Jorge! 😂💪🏽