Só dá filha...Saudades
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Só dá filha...Saudades
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Saudades destes momentos ...Peseiro e a filha à espera que o telefone toque. O Presidente tem sempre conects.
É evidente que ele quer um jogador de qualidade pronto a entrar no 11. Não se conseguebtrabalhar só com projetos de jogadores...Está possesso. Exige forte investimento para colmatar esta saída. Fizemos proposta de 20M pelo Wendel, mas não aceitaram e vamos fazer nova proposta pelos 23-25M. Também parece haver abertura para negociar por valores mais baixos MAS com Toni Martínez incluído.
Isso não acredito. Certamente que o treinador saberá do valor do passe e muito provavelmente do salário que também importa para perceber se o jogador está ou não motivado tendo também em conta o seu ordenado/rendimento em campo. Se o Pedroto estava a par desses pormenores e influenciava a melhoria dos contratos dos jogadores, não estou a ver que agora seja diferente num clube tão profissionalizado como o nosso.Referi me quando o FCP esta comprador.
Certamente que PC pergunta ao SC se o atleta X interessa, mas nao vai perguntar ao SC ,se concorda com o preço do passe ou ordenado.
Isto aproposito do David Carmo, mas é valido para outras contratações. O preço do passe e o salario nao tem a ver com o tecnico.
Ele tinha que aproveitar esta janela em que está castigado para ser operado aos joelhos, já há muito que estava programado esta operaçãoTinhas mesmo que operar os joelhos com o mercado aberto? Ora vai-te lixar.
Obviamente, eu estava a ser ironico por causa das noticias inventadas da CS lisboetaReferi me quando o FCP esta comprador.
Certamente que PC pergunta ao SC se o atleta X interessa, mas nao vai perguntar ao SC ,se concorda com o preço do passe ou ordenado.
Isto aproposito do David Carmo, mas é valido para outras contratações. O preço do passe e o salario nao tem a ver com o tecnico.
Convém, no entanto, lembrar que ainda nem vendemos o suficiente para cobrir o buraco da época passada...Neste tweet não me custa nada acreditar.
Uma coisa é ameaçar sair porque vendem o Otávio. Isso é treta.
Agora não tenho dúvida nenhuma que deve ter dito que precisa de investir o dinheiro na defesa e num substituto do Otávio de valor inquestionável.
Isso parece-me evidente.
Ainda faltam 10 dias para o fecho do mercado. Há mais do que tempo suficiente para se trazer um jogador para o lugar. Mexam-se...
Olha que vai haver sempre alguém a comer esse geladinho com a testa!!É muito estranho que o um treinador com tanto poder na estrutura do FC Porto tenha permitido que o Otávio saísse.
O Sérgio costuma travar saídas de jogadores fundamentais como o Marega, o Herrera, o Zaidu, o Taremi, etc., vende os jogadores que normalmente considera prescindíveis como o Militão, o Vitinha ou o Fábio Vieira, e é também por causa dele que tantos jogadores têm saído a custo zero, porque como toda a gente sabe é ele quem manda e quem decidiu adotar esta política.
A SAD a atuar à revelia do Sérgio é algo nunca visto. Pode ser que o Sérgio demita a SAD em bloco e convoque eleições.
Estranho seria a único poder existente ser o poder absoluto.É muito estranho que o um treinador com tanto poder na estrutura do FC Porto tenha permitido que o Otávio saísse.
O Sérgio costuma travar saídas de jogadores fundamentais como o Marega, o Herrera, o Zaidu, o Taremi, etc., vende os jogadores que normalmente considera prescindíveis como o Militão, o Vitinha ou o Fábio Vieira, e é também por causa dele que tantos jogadores têm saído a custo zero, porque como toda a gente sabe é ele quem manda e quem decidiu adotar esta política.
A SAD a atuar à revelia do Sérgio é algo nunca visto. Pode ser que o Sérgio demita a SAD em bloco e convoque eleições.
o valor Que se falava era 50M em mais valias necessários para equilibrar as contas. Com Otávio, Leite, Ruben Neves não chegamos a isso?Convém, no entanto, lembrar que ainda nem vendemos o suficiente para cobrir o buraco da época passada...
Quando um treinador tem essas opções de prescindíveis não serve os interesses do FCPorto.É muito estranho que o um treinador com tanto poder na estrutura do FC Porto tenha permitido que o Otávio saísse.
Não. Certamente que não.o valor Que se falava era 50M em mais valias necessários para equilibrar as contas. Com Otávio, Leite, Ruben Neves não chegamos a isso?
E menos um salário de 3M líquidos ao ano? O mais alto do plantel.Não. Certamente que não.
Mas algum dia PC ( ou ate qualquer presidente) vai perguntar ao treinador se aceita que se pague 20 MEuros ou se dé o Ordenado X ????!!!Isso não acredito. Certamente que o treinador saberá do valor do passe e muito provavelmente do salário que também importa para perceber se o jogador está ou não motivado tendo também em conta o seu ordenado/rendimento em campo. Se o Pedroto estava a par desses pormenores e influenciava a melhoria dos contratos dos jogadores, não estou a ver que agora seja diferente num clube tão profissionalizado como o nosso.
Crimes de 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar ou continuar a fazer de conta que investiga?
o valor Que se falava era 50M em mais valias necessários para equilibrar as contas. Com Otávio, Leite, Ruben Neves não chegamos a isso?
Os treinadores costumam dizer que as pré época de 4/5 semanas sao muito importantes.Neste tweet não me custa nada acreditar.
Uma coisa é ameaçar sair porque vendem o Otávio. Isso é treta.
Agora não tenho dúvida nenhuma que deve ter dito que precisa de investir o dinheiro na defesa e num substituto do Otávio de valor inquestionável.
Isso parece-me evidente.
Ainda faltam 10 dias para o fecho do mercado. Há mais do que tempo suficiente para se trazer um jogador para o lugar. Mexam-se...