Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Está possesso. Exige forte investimento para colmatar esta saída. Fizemos proposta de 20M pelo Wendel, mas não aceitaram e vamos fazer nova proposta pelos 23-25M. Também parece haver abertura para negociar por valores mais baixos MAS com Toni Martínez incluído.
É evidente que ele quer um jogador de qualidade pronto a entrar no 11. Não se conseguebtrabalhar só com projetos de jogadores...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Referi me quando o FCP esta comprador.

Certamente que PC pergunta ao SC se o atleta X interessa, mas nao vai perguntar ao SC ,se concorda com o preço do passe ou ordenado.

Isto aproposito do David Carmo, mas é valido para outras contratações. O preço do passe e o salario nao tem a ver com o tecnico.
Isso não acredito. Certamente que o treinador saberá do valor do passe e muito provavelmente do salário que também importa para perceber se o jogador está ou não motivado tendo também em conta o seu ordenado/rendimento em campo. Se o Pedroto estava a par desses pormenores e influenciava a melhoria dos contratos dos jogadores, não estou a ver que agora seja diferente num clube tão profissionalizado como o nosso.

Crimes de 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar ou continuar a fazer de conta que investiga?

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,386
387
Tinhas mesmo que operar os joelhos com o mercado aberto? Ora vai-te lixar.
Ele tinha que aproveitar esta janela em que está castigado para ser operado aos joelhos, já há muito que estava programado esta operação

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Referi me quando o FCP esta comprador.

Certamente que PC pergunta ao SC se o atleta X interessa, mas nao vai perguntar ao SC ,se concorda com o preço do passe ou ordenado.

Isto aproposito do David Carmo, mas é valido para outras contratações. O preço do passe e o salario nao tem a ver com o tecnico.
Obviamente, eu estava a ser ironico por causa das noticias inventadas da CS lisboeta

• Like
Reações: COTADRAGÃO
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
É muito estranho que um treinador com tanto poder na estrutura do FC Porto tenha permitido que o Otávio saísse.

O Sérgio costuma travar saídas de jogadores fundamentais como o Marega, o Herrera, o Zaidu, o Taremi, etc., vende os jogadores que normalmente considera prescindíveis como o Militão, o Vitinha ou o Fábio Vieira, e é também por causa dele que tantos jogadores têm saído a custo zero, porque como toda a gente sabe é ele quem manda e quem decidiu adotar esta política.

A SAD a atuar à revelia do Sérgio é algo nunca visto. Pode ser que o Sérgio demita a SAD em bloco e convoque eleições.

Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Neste tweet não me custa nada acreditar.
Uma coisa é ameaçar sair porque vendem o Otávio. Isso é treta.
Agora não tenho dúvida nenhuma que deve ter dito que precisa de investir o dinheiro na defesa e num substituto do Otávio de valor inquestionável.
Isso parece-me evidente.
Ainda faltam 10 dias para o fecho do mercado. Há mais do que tempo suficiente para se trazer um jogador para o lugar. Mexam-se...
Convém, no entanto, lembrar que ainda nem vendemos o suficiente para cobrir o buraco da época passada...

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
517
735
É muito estranho que o um treinador com tanto poder na estrutura do FC Porto tenha permitido que o Otávio saísse.

O Sérgio costuma travar saídas de jogadores fundamentais como o Marega, o Herrera, o Zaidu, o Taremi, etc., vende os jogadores que normalmente considera prescindíveis como o Militão, o Vitinha ou o Fábio Vieira, e é também por causa dele que tantos jogadores têm saído a custo zero, porque como toda a gente sabe é ele quem manda e quem decidiu adotar esta política.

A SAD a atuar à revelia do Sérgio é algo nunca visto. Pode ser que o Sérgio demita a SAD em bloco e convoque eleições.
Olha que vai haver sempre alguém a comer esse geladinho com a testa!!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
É muito estranho que o um treinador com tanto poder na estrutura do FC Porto tenha permitido que o Otávio saísse.

Estranho seria a único poder existente ser o poder absoluto.

Mas com o rei da desconversação...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414

Quando um treinador tem essas opções de prescindíveis não serve os interesses do FCPorto.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Isso não acredito. Certamente que o treinador saberá do valor do passe e muito provavelmente do salário que também importa para perceber se o jogador está ou não motivado tendo também em conta o seu ordenado/rendimento em campo. Se o Pedroto estava a par desses pormenores e influenciava a melhoria dos contratos dos jogadores, não estou a ver que agora seja diferente num clube tão profissionalizado como o nosso.

Crimes de 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar ou continuar a fazer de conta que investiga?
Mas algum dia PC ( ou ate qualquer presidente) vai perguntar ao treinador se aceita que se pague 20 MEuros ou se dé o Ordenado X ????!!!

Nem os treinadores aceitam essa responsabilidade , chega darem a sua opinião técnica sobre o jogador.

Pedroto apenas fazia questão de nao haver grandes diferenças salariais e os tempos sao outros.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Neste tweet não me custa nada acreditar.
Uma coisa é ameaçar sair porque vendem o Otávio. Isso é treta.
Agora não tenho dúvida nenhuma que deve ter dito que precisa de investir o dinheiro na defesa e num substituto do Otávio de valor inquestionável.
Isso parece-me evidente.
Ainda faltam 10 dias para o fecho do mercado. Há mais do que tempo suficiente para se trazer um jogador para o lugar. Mexam-se...
Os treinadores costumam dizer que as pré época de 4/5 semanas sao muito importantes.

Com os reforços ou substitutos , a chegarem quase no final da pre época e a "vendermos" o jogador mais influente, com o campeonato a decorrer (e sem os Arabes pagarem a pronto) com uma concorrência bem apetrechada que expectativas podemos ter ???

E a nossa pre epoca serviu para qué , afinal ???!!!

• Like
Reações: Dexter2020

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Passei pelo engenheiro Luís Gonçalves no IKEA hoje de manhã. Provavelmente foi comprar umas portas e uma mesa novas, dado o estrago provocado ontem pelo Sérgio.

Mais despesa para o clube, depois queixam-se que não tem dinheiro para o substituto do Otávio e para o defesa esquerdo. Não há milagres.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,027
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais uma pré época muito mal planeada. Mas a culpa também é de quem permite que os mercados estejam abertos até tão tarde.

• Like
Reações: Diogo Tomás