Eu enganei me pois não me queria referir ao Francisco mas sim ao RodrigoMas porque disseste isso?E ligaste isso ao Francisco. Desenvolve o teu raciocinio se puderes.
Eu enganei me pois não me queria referir ao Francisco mas sim ao RodrigoMas porque disseste isso?E ligaste isso ao Francisco. Desenvolve o teu raciocinio se puderes.
Foi este treinador que escolheu os jogadores. Deixem de ilusões, SC é o responsável pelo futebol que a equipa pratica. Sofrível e de sofrimento e agora? Sem resultados…. O que vale é que ele sabe mais que muitos de nós aqui a dormir! Só vai dar a cara em meados de setembro!Quem é que aguenta um clube assim que só quer saber de€€€ e não quer saber de reforços para o 11 principal
Talvez porque o dinheiro é necessário para cumprir as obrigações salariais e não propriamente comprar mais jogadores se não houver dinheiroQuem é que aguenta um clube assim que só quer saber de€€€ e não quer saber de reforços para o 11 principal
Mas como é que há gente a dar "crédito" a ISTO?!!!A melhor parte da "notícia":
"A administração da SAD tinha prometido a Sérgio Conceição que Otávio só sairia pelo valor da cláusula pago a pronto e em dinheiro, o que não se deve verificar."
Agora o Sérgio é que decide ou tem opinião na forma como os outros clubes nos pagam.
Isto contado.
Deixa lá Sérgio, se o tivessem vendido antes de 15 de Julho o meu lugar também ficava vazio.Ainda hoje de manhã o disse aqui no fórum que era uma possibilidade ele ir-se emboraSérgio Conceição está desiludido com a SAD mas continua ao leme
Em causa está a saída de Otávio para o Al Nassr e a falta de alternativa diretawww.record.pt
Essencialmente os salários da SAD e das comissõesTalvez porque o dinheiro é necessário para cumprir as obrigações salariais e não propriamente comprar mais jogadores se não houver dinheiro
O SC o ano passado não ficou preocupado com a saída do seu filho Francisco
Todos sabiam a alta probabilidade do Otavio sair
Estranho é que não tenha ido quando o seu passe estava em 40 milhões
O SC também é responsavel pela gestao?O Sérgio Conceição é um excelente treinador, mas deve compreender a situação financeira da SAD e repensar que noutras épocas sairam Hulk, James, Falcão e o treinadores aceitaram,portanto resta-lhe como bom profissional colocar a equipa a jogar o melhor possível, até porque senão tivessem saido Marega,Herrera e Uribe a custo agora possivelmente o Otávio ainda estaria no FC Porto.
mudaram ( al nassr) de treinador depois, apenas.Talvez porque o dinheiro é necessário para cumprir as obrigações salariais e não propriamente comprar mais jogadores se não houver dinheiro
O SC o ano passado não ficou preocupado com a saída do seu filho Francisco
Todos sabiam a alta probabilidade do Otavio sair
Estranho é que não tenha ido quando o seu passe estava em 40 milhões
Entao nao vendiam ninguem era uma merda. Agora vendem so querem saber de euros?Quem é que aguenta um clube assim que só quer saber de€€€ e não quer saber de reforços para o 11 principal
Melhor para nós que temos necessidade dessa venda como todos sabemmudaram ( al nassr) de treinador depois, apenas.
E é verdadeEntao nao vendiam ninguem era uma merda. Agora vendem so querem saber de euros?
Ok ao menos assumes!E é verdade