Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
A sério ?

Respeito a...a falta de melhor palavra, crença.

Mas também é isso a beleza da bola, a paixão dos adeptos, muitas vezes, tantas, tomam dores dos jogadores come fossem suas, quando na verdade (quase sempre arrisco) a realidade é bem diferente..

Já eu acho que o Otávio, por muitas lágrimas que tenha deitado (e acredito que tenha, chegou cá muito novo, está cá há vários anos, cresceu aqui, foi bem tratado, etc) não diria que fosse partir o balneário se o clube recusasse a proposta, mas quando passa a ganhar 3 ou 4 vezes mais, convenhamos que é uma oportunidade praticamente única na vida dele, neste caso.
Sim, podemos-lhe chamar crença. Não discuto isso. Posso estar redondamente enganado, mas é aquilo em que quero acreditar olhando para a forma como o Otávio representou o FC Porto durante todos estes anos.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,374
841
Braga
Negócio estranho este... Podia sair por 40 e acaba por sair por 60!
Tudo de bom para o Otávio. Vamos sentir a sua falta mas ninguém é imprescindível.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457

Quando eu achava que a nossa melhor venda de sempre ser apenas de 60M€ era ridiculo, deparo-me agora que desses 60M€, só 40,5M€ irão entrar no clube.

Fdx, PQP tanta incompetência, não se consegue ter 100% do passe de quase ninguém.

Até a lagartada vende melhor que nós!

Fdx, nunca mais nos vemos livres desta cambada!!

• Like
Reações: Duraes

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414

Quando eu achava que a nossa melhor venda de sempre ser apenas de 60M€ era ridiculo, deparo-me agora que desses 60M€, só 40,5M€ irão entrar no clube.

Fdx, PQP tanta incompetência, não se consegue ter 100% do passe de quase ninguém.

Até a lagartada vende melhor que nós!

Fdx, nunca mais nos vemos livres desta cambada!!
Nos outros clubes existia uma cláusula de recompra que era exercida após termos a oferta! Foi assim ugarte! Até o deficiente mental dá lições a este trapo de PdC! Aquilo que o Presidente anda a fazer só o envergonha a ele, só vai denegrir a imagem que criou junto dos portistas porque a imagem que o resto da sociedade portuguesa tem dele, já há muito que a CS lixoboeta a criou!

a destruição do FCPortosó tem fim quando a atual estrutura for corrida. Nem um ladrão como o Bieira conseguiu colocar o clube como PdC o coloca! Refém dos próximos 20 anos.

• Like
Reações: Bitaites

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,850
3,183
29
Porto
Eles é que querem comprar um jogador nosso e nós é que temos que pagar as comissões? Se isto for verdade é mais uma para a lista.

Já não percebo nada disto. Fds

• Like
Reações: LimaPereira

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
915
1,101
Grande venda! Vamos ficar mais fortes ainda se formos eficazes no reforço do plantel. O Sérgio tb vai ter que mostrar que não é so dependente de x jogadores, veremos se ele tem mãos para este Ferrari. Quanto ao otavio, era impossivel recusar-lhe, vai ganhar 4xs mais...

9 Março 2012
3,917
2,090
Negócio estranho este... Podia sair por 40 e acaba por sair por 60!
Tudo de bom para o Otávio. Vamos sentir a sua falta mas ninguém é imprescindível.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Sim essa é a maior estranheza, no mundo dos árabes cheio de petrodolares, o porquê de não terem pago os 40 antes .. talvez quisessem outro alvo.. não sei . Mas é estranho. Mas isso não me interessa para nada .

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

9 Março 2012
3,917
2,090
O Grujic é o melhor que resta do meio campo. De resto é só banalidades sem Otávio. Até o Braga tem melhor meio campo.
Fds amigo eu tento perceber a opinião de qualquer user , porque há pontos de vista diferentes e cada um tem a sua , e gosto de aprender com cada uma delas mas juro que ultimamente não consigo perceber a tua . Podes fundamentar ? O grujic é o melhor? Porquê? Porque vem do Liverpool? Porque tem mais capacidade física ( aparentemente) e tu gostas de médios desse porte. Explica me ! A sério que quero perceber

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk