O FCP precisou de agente com o valor da venda estabelecido ?eles nao se dispuseram a pagar a cláusula, eles dispuseram-se a pagar o valor da cláusula (sao coisas bem diferentes). Mas pelos vistos as comichoes do processo pagamos nós.
O que não faltou nos últimos anos foram compras, vendas, recompras, etc, de % do passe do Otavio.Porque é que nunca resolvemos comprar os restantes 37% em oito anos?!
Sao tudo perguntas legitimas às quais nao sei responder. De facto, se o Al-Nassr o queria comprar, à partida deveriam ser eles a pagar a suposta intermediaçao.O FCP precisou de agente com o valor da venda estabelecido ?
E algum agente nomeado pelo FCP foi oferecer o jogador ao Clube Arabe ???
A sério ?É uma proposta irrecusável para o FC Porto e tenho a certeza que o Otávio não teria qualquer problema em ficar no FC Porto se o clube estivesse em condições de recusar uma proposta desta magnitude.
O clube não está em condições de recusar 60M por qualquer jogador do plantel.Não se entende a facilidade deste negócio quanto temos o Taremi para vender!
Com outro PdC este não saia do clube sem que antes Taremi deixasse cá 30M.
pdC está velho e caduco, já nada enxerga.
Nao podemos pegar num valor que nao vamos receber.Peguem nestes 60M e tragam um DE, ivan jaime, bitello, moutinho e fechem o plantel. Tentar vender o grujic por 10M ou +
Erro meu nos 36M . Mais o alivio de salário já é uma margem decente para trazer quem referi. Mais a possível venda do grujic por 10M ou mais.Nao podemos pegar num valor que nao vamos receber.
Esses 36M ja foram gastos. Entram para equilibrar contas, nao para investir.Erro meu nos 36M . Mais o alivio de salário já é uma margem decente para trazer quem referi. Mais a possível venda do grujic por 10M ou mais.
Se fossem os árabes a pagar aos agentes e intermediários, o dinheiro não chegaria ao destino final que todos sabemos qual é...O FCP precisou de agente com o valor da venda estabelecido ?
E algum agente nomeado pelo FCP foi oferecer o jogador ao Clube Arabe ???
Nao percebo.
Será que andamos a oferecer o jogador ???Sao tudo perguntas legitimas às quais nao sei responder. De facto, se o Al-Nassr o queria comprar, à partida deveriam ser eles a pagar a suposta intermediaçao.
O facto de sermos nós a pagar até passa a ideia que seriamos nós com a necessidade/vontade de colocar o Otávio lá.
tenho a sensaçao que mesmo que fosse verdade, e que a comissao seja certa, nunca saberemos exactamente o que se passou.Será que andamos a oferecer o jogador ???
Assim já percebia a existência da comissão e paga pelo FCP ( se é que foi).
Mas também é verdade que nao percebo nada disto.
Pagar o valor da cláusula é uma coisa, accionar a cláusula é outra completamente distinta.Como dizem alguns foristas, esperar por comunicado CMVM, aliás ainda não vi o do Varela, a explicar os contornos do negócio. Se os árabes pagam a “cláusula”, não deveríamos ter que pagar comissões e intermediacoes. Se assim não for PDC mais uma vez a faltar a sua palavra. Aguardemos.
A SAD claramente já sabia desta saída, o Moutinho e o timing do negócio tem a ver com isto.
vamos esperar para ver quem vem substituir o Otávio, que tem de ser bem substituído.
se isso não acontecer é uma completa vergonha, mais uma, mas vamos aguardar e dar o benefício da dúvida até 31 de Agosto.
Eu sei disso e todos sabemos disso. Mas porque motivo vamos pagar intrmediacoes, o jogador estava à venda? Se sim, entende-se e PDC MENTIU. Se não estava à venda porque pagamos, ele pode trazer as propostas que quiser. Os 60M (obviamente deduzidos dos 32,5%) tem que ser limpos, não se aceita outra coisa quando o senil diz que é pela cláusula.Pagar o valor da cláusula é uma coisa, accionar a cláusula é outra completamente distinta.