Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,082
2,788
Porto
eles nao se dispuseram a pagar a cláusula, eles dispuseram-se a pagar o valor da cláusula (sao coisas bem diferentes). Mas pelos vistos as comichoes do processo pagamos nós.
O FCP precisou de agente com o valor da venda estabelecido ?

E algum agente nomeado pelo FCP foi oferecer o jogador ao Clube Arabe ???

Nao percebo.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,795
11,903

Sao tudo perguntas legitimas às quais nao sei responder. De facto, se o Al-Nassr o queria comprar, à partida deveriam ser eles a pagar a suposta intermediaçao.

O facto de sermos nós a pagar até passa a ideia que seriamos nós com a necessidade/vontade de colocar o Otávio lá.

• Like
Reações: Vinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,623
13,226
É uma proposta irrecusável para o FC Porto e tenho a certeza que o Otávio não teria qualquer problema em ficar no FC Porto se o clube estivesse em condições de recusar uma proposta desta magnitude.
A sério ?

Respeito a...a falta de melhor palavra, crença.

Mas também é isso a beleza da bola, a paixão dos adeptos, muitas vezes, tantas, tomam dores dos jogadores come fossem suas, quando na verdade (quase sempre arrisco) a realidade é bem diferente..

Já eu acho que o Otávio, por muitas lágrimas que tenha deitado (e acredito que tenha, chegou cá muito novo, está cá há vários anos, cresceu aqui, foi bem tratado, etc) não diria que fosse partir o balneário se o clube recusasse a proposta, mas quando passa a ganhar 3 ou 4 vezes mais, convenhamos que é uma oportunidade praticamente única na vida dele, neste caso.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,585
799
Nos jogos a doer muita falta a sua motivação e o puxar pela equipa vai fazer. Um adeus, a um dos jogadores que mais representou o que é ser porto nos últimos anos. Sai pela porta grande

• Like
Reações: fcp_1893

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,958
68,090
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Erro meu nos 36M . Mais o alivio de salário já é uma margem decente para trazer quem referi. Mais a possível venda do grujic por 10M ou mais.
Esses 36M ja foram gastos. Entram para equilibrar contas, nao para investir.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,573
27,198
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Nao percebo.
Se fossem os árabes a pagar aos agentes e intermediários, o dinheiro não chegaria ao destino final que todos sabemos qual é...
Por isso os nossos dirigentes fazem questão que seja o FCP a pagar quando compra e quando vende...
O dinheiro sai para ali, muda para acolá, roda por mais 2 ou 3 contas e chega finalmente ao destino final...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,082
2,788
Porto
Sao tudo perguntas legitimas às quais nao sei responder. De facto, se o Al-Nassr o queria comprar, à partida deveriam ser eles a pagar a suposta intermediaçao.

O facto de sermos nós a pagar até passa a ideia que seriamos nós com a necessidade/vontade de colocar o Otávio lá.
Será que andamos a oferecer o jogador ???

Assim já percebia a existência da comissão e paga pelo FCP ( se é que foi).

Mas também é verdade que nao percebo nada disto.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,795
11,903
Será que andamos a oferecer o jogador ???

Assim já percebia a existência da comissão e paga pelo FCP ( se é que foi).

Mas também é verdade que nao percebo nada disto.
tenho a sensaçao que mesmo que fosse verdade, e que a comissao seja certa, nunca saberemos exactamente o que se passou.

Mas que é bastante estranho, lá isso é.

Última edição:

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Como dizem alguns foristas, esperar por comunicado CMVM, aliás ainda não vi o do Varela, a explicar os contornos do negócio. Se os árabes pagam a “cláusula”, não deveríamos ter que pagar comissões e intermediacoes. Se assim não for PDC mais uma vez a faltar a sua palavra. Aguardemos.
A SAD claramente já sabia desta saída, o Moutinho e o timing do negócio tem a ver com isto.
vamos esperar para ver quem vem substituir o Otávio, que tem de ser bem substituído.
se isso não acontecer é uma completa vergonha, mais uma, mas vamos aguardar e dar o benefício da dúvida até 31 de Agosto.
e não me estou a referir ao Ivan Jaime, esse não tem nada a ver com Otávio.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,070
13,509
Como dizem alguns foristas, esperar por comunicado CMVM, aliás ainda não vi o do Varela, a explicar os contornos do negócio. Se os árabes pagam a “cláusula”, não deveríamos ter que pagar comissões e intermediacoes. Se assim não for PDC mais uma vez a faltar a sua palavra. Aguardemos.
A SAD claramente já sabia desta saída, o Moutinho e o timing do negócio tem a ver com isto.
vamos esperar para ver quem vem substituir o Otávio, que tem de ser bem substituído.
se isso não acontecer é uma completa vergonha, mais uma, mas vamos aguardar e dar o benefício da dúvida até 31 de Agosto.
Pagar o valor da cláusula é uma coisa, accionar a cláusula é outra completamente distinta.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Pagar o valor da cláusula é uma coisa, accionar a cláusula é outra completamente distinta.
Eu sei disso e todos sabemos disso. Mas porque motivo vamos pagar intrmediacoes, o jogador estava à venda? Se sim, entende-se e PDC MENTIU. Se não estava à venda porque pagamos, ele pode trazer as propostas que quiser. Os 60M (obviamente deduzidos dos 32,5%) tem que ser limpos, não se aceita outra coisa quando o senil diz que é pela cláusula.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,838
9,819
Italia
Um negócio do FC Porto de PdC sem comissões... Ahahaha... Era isso.
Até no papel higiénico do estádio devem sacar uma comissaozinha

• Like
Reações: Duraes