Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Fds amigo eu tento perceber a opinião de qualquer user , porque há pontos de vista diferentes e cada um tem a sua , e gosto de aprender com cada uma delas mas juro que ultimamente não consigo perceber a tua . Podes fundamentar ? O grujic é o melhor? Porquê? Porque vem do Liverpool? Porque tem mais capacidade física ( aparentemente) e tu gostas de médios desse porte. Explica me ! A sério que quero perceber

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
É um jogador mais completo que os demais. Técnica de passe, de recepção de bola, de passe , de colocação/posicionamento em campo, de jogo de cabeça. Enfim muito melhor que Eustaquio ou Franco. Os outros poderão vir a ser melhores mas primeiro tenho de os ver a jogar no FCPorto. Acho que o Baró evoluiu e está a chegar à equipa titular!

9 Março 2012
3,917
2,090
É um jogador mais completo que os demais. Técnica de passe, de recepção de bola, de passe , de colocação/posicionamento em campo, de jogo de cabeça. Enfim muito melhor que Eustaquio ou Franco. Os outros poderão vir a ser melhores mas primeiro tenho de os ver a jogar no FCPorto. Acho que o Baró evoluiu e está a chegar à equipa titular!
Considero o Eustáquio superior em tudo menos no aspecto físico que não mencionastw, ainda assim sendo a sua maior virtude é bastante macio dado ao porte físico que aparenta. Ah e jogo de cabeça concordo grujic é melhor, grujic é curto para titular, tanto que é que neste jogo melhorarmos com a passagem do Eustáquio á posição de origem. 6 . Dia menos bom do grujic? Possível. Mas são muitos menos bons dias . Já devia estar num patamar diferente

9 Março 2012
3,917
2,090
É por isso que temos de nos tentar perceber, mesmo falando chines, ainda não percebi bem a posição do user em questão relativamente a achar o grujic o melhor médio. Mas são opiniões. Os lampiões certamente que deveram achar o mesmo , não duvidando do clube do user mas tem opiniões bastante diferente dos demais. Talvez veja as coisas de uma forma que eu não sei ver

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,281
14,722
Comunicado do clube a CMVM já houve?
Não.
Só de pensar que vai ser vendido porque o Al nassr perdeu os 2 primeiros jogos do campeonato deixa-me ainda mais lixado.

Preferia muito mais ficar com ele e vender Taremi por 20M e pro ano vendia-se o Otávio, até podiam já fazer acordo com os árabes mas só ia na próxima época.

• Like
Reações: nmp

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Já agora, é só ridículo que a maior venda de um um clube como o nosso seja agora o Octávio por 60M.
Sinal obvio que estamos parados no tempo.