Vou comendo aos pouquinhos, não faz mal.Não podes comer disso, devido a tua gastrite, por isso postei apenas " meia dose " !
Vou comendo aos pouquinhos, não faz mal.Não podes comer disso, devido a tua gastrite, por isso postei apenas " meia dose " !
As moças eram bonitas sim , agora o restoEssas foram o teu ápice de bom gosto.
@brazuca Pato. é grande ou pequeno ?Vou comendo aos pouquinhos, não faz mal.
Não te ofereço pancada por que não me atrevo com um gajo de 1,84m.As moças eram bonitas sim , agora o resto
????????@brazuca Pato. é grande ou pequeno ?
1,86m, sff ....Não te ofereço pancada por que não me atrevo com um gajo de 1,84m.
Perguntei se pato é grande ou pequeno?????????
Perdão . Se não me atrevia com um de 1,84m pior ficou com 1,86m.1,86m, sff ....
Até comecei a seguir a Portuguesa no Insta por tua causa e tu só me atacas o meu bom gosto !!
Qualquer dia dizes que pareço guarda redes do Palmeiras...de Braga
E nem te digo quanto calço, senão nao me deixas entrar na tua padaria com medo que seja tudo " proporcional " e te roube as padeirinhasPerdão . Se não me atrevia com um de 1,84m pior ficou com 1,86m.
Por falar nisso, eu estive tirando prints e só te colocaram 2 dragão de da vez que te dei ouro e no meu salto passei dos 126 mil para os 120 mil nesse diaObrigado amigo. Vamos ver se esse bronze vai para o meu saldo.
Pois ,até queixa fiz ao senhor moderador @otilious mas nada de ouro.Por falar nisso, eu estive tirando prints e só te colocaram 2 dragão de da vez que te dei ouro e no meu salto passei dos 126 mil para os 120 mil nesse dia
O Portal te deve 6000 dragões
Te passo o print ainda hojePois ,até queixa fiz ao senhor moderador @otilious mas nada de ouro.
Com recheio?Muitas.
BastanteLanche de linguica portuguesa.
@otilious ela adora?
No capricho!!!!Com recheio?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiiiNo capricho!!!!