Muitas.
Isso era para ser segredo.Passou o dia passando a mão nas fogaças das padeirinhas, né @brazuca ?!
Deixa que o amigo @Indiana Jones coloque aqui as fotos, ele tem muito mais muito mais bom gosto que tu bagunceiro @Paulinho McLaren .@Indiana Jones
Hoje antecipo-me a ti e sou eu que vou deixar aqui a sugestão para o @brazuca pegar no celular, instale o Pokemon GO no celular dele e começar a apanhar Pokemons por aí
Olha, imagina ele papando 2 morenas no escritório dele e tentando apanhar este Pokemon ao mesmo tempo
@otilious , olha os 2 garanhões da Maria Vieira lá atrás !
Nota 10.
Aprende bagunceiro @Paulinho McLaren .
Aqui.
Sim, não comentes demais, deixas o @brazuca curioso, repara como ele se interessa pelas incursões amorosas do @Edgar Siska
Depois lança livros e papa os royalties a tua pala, @brazuca é que a sabe toda
Com alguma dificuldade, caro amigo ,com alguma dificuldade...@BSilva está tudo bem? Aguentaste o tranco.
Falando no nosso curioso @brazuca
Que estará a fazer tal mafarrico a esta hora.
Está a barrar as padeirinhas com manteiga?
Tem mesmo, ele nunca colocou aqui fotos de musas da PortuguesaDeixa que o amigo @Indiana Jones coloque aqui as fotos, ele tem muito mais muito mais bom gosto que ti bagunceiro @Paulinho McLaren .
Essas foram o teu ápice de bom gosto.Tem mesmo, ele nunca colocou aqui fotos de musas da Portuguesa
Obrigado amigo. Vamos ver se esse bronze vai para o meu saldo.Deixa que o amigo @Indiana Jones coloque aqui as fotos, ele tem muito mais muito mais bom gosto que tu bagunceiro @Paulinho McLaren .
Não podes comer disso, devido a tua gastrite, por isso postei apenas " meia dose " !Aprende bagunceiro @Paulinho McLaren .