Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu gostei do Big Show SIC, mas as últimas temporadas do programa foram fracotes

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Depois que o Baião saiu para a RTP, a SIC teimou em manter o programa e deveria ter percebido que aquele programa era o Baião !!

Nunca na vida, o programa resultaria com um Jorge Gabriel ou com um Figueiras !

O atual Domingão é um Big Show Sic 2.0, só lhe falta um concurso de novos talentos lá pelo meio.

• Like
Reações: otilious

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,576
16,398
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Domingão e o Festa é Festa (ou lá como se chama) na TVI são dois programas que servem para encher os bolsos das ditas com os telefonemas.
"Passo lá" todos os domingos uns segundos para os mandar à puta que pariu - eles não ouvem mas fico aliviado.
Mas admito que haja quem goste como eu tenho o direito de detestar.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Domingão e o Festa é Festa (ou lá como se chama) na TVI são dois programas que servem para encher os bolsos das ditas com os telefonemas.
"Passo lá" todos os domingos uns segundos para os mandar à puta que pariu - eles não ouvem mas fico aliviado.
Mas admito que haja quem goste como eu tenho o direito de detestar.
O Domingão tem outra particularidade.

Tem um Emanuel que mama a 2 carrinhos, no caso 1 camião,.sempre que leva o tal camião palco móvel a pequenas cidades e aldeias e receber X por parte da autarquia pela promoção que faz á cidade, tudo por baixo da mesa.

Na maior parte das vezes, o camião está parado e os artistas estão atuar na rua e nos jardins junto do povo,