O Sérgio tem de aceitar porque também precisa de receber ordenado.Vai bater com a porta
O Sérgio tem de aceitar porque também precisa de receber ordenado.Vai bater com a porta
Não estão todos a mentir, o Israel é que disse a mesma história a todos
Partindo do principio que não estão todos a mentir, que nem teria logica já está também neste pasquim. Segundo eles 20M a cabeça e mais 2 tranches de 20M.
Poderiam, au acho que para o lado direito ficar só com o Pepê seria curto. O Galeno joga melhor do lado esquerdo, o Ivan também, depois o Franco para mim só está a fazer numero porque não o nivel desejado e o Veron além de ser um extremo puro está sempre lesionado.Não necessariamente. As dinâmicas podem mudar. Bastaria apenas contratar um extremo ate pela provavel saida do Borges.
Secalhar por alguma razao vamos ficar com 5 ou 6 medios para por vezes jogar em 4 3 3. E quando jogarmos em 4 4 2, podemos jogar com 2 extremos pepê e galeno, e ainda teriamos no banco veron, franco + contratação quiçá o jaime ou o samuel lino.
Não porque eles pagam em 3 vezes, isso não é bater a cláusula. Mas 60M não dá como não aceitarSe a cláusula de rescisão é de 60 milhões e o jogador quiser sair, sai! Não há recusáveis nem irrecusáveis.
Para nós é como se já estivesse em cima do fecho do mercado. 2 semanas é pouco tempo para contratar quem quer que seja. Só se o Theodoro atender a chamada e houver por Portimão um médio qualquer disponível.Antes agora do que em cima do fecho do mercado.
Sem duvida. Alem disso esta proposta tem que ser aceite porque pode finalmente ser o "game changer". Se finalmente vendermos alguem por 60 M ou mais, coloca uma fasquia mais elevada nos clubes interessados nos nossos jogadores, obrigando a que façam propostas mais altas pelos nossos jogadores.Antes agora do que em cima do fecho do mercado.
Quanto ter aparecer o dinheiro estamos todos de acordo.Não estão todos a mentir, o Israel é que disse a mesma história a todos
Mas agora tem que dizer o mesmo à SAD
Mas, ao contrário dos jornais, é preciso aparecer o dinheirinho para se conversar
Percebo o que dizes. Mas alem do pepê poder jogar ali, veron, baró e até franco podem dar um jeito ali.Poderiam, au acho que para o lado direito ficar só com o Pepê seria curto. O Galeno joga melhor do lado esquerdo, o Ivan também, depois o Franco para mim só está a fazer numero porque não o nivel desejado e o Veron além de ser um extremo puro está sempre lesionado.
Na minha opinião se o Otavio sair, e repito se, acho que devia vir alguém para o substituir, alguém com qualidade para concorrer com Pepê por aquela posição.
Sim. Vai ser adjunto do Luis Castro no Al NassrSem Otavio, o SC vai embora?
O FCP receberia sempre por volta de 40M e 200 mil euros. Seria por aí.Por 60 será sempre um grande negocio...mesmo que só nos chegue 35M. Agora que é estranho estes negócios das arábias...lá isso é, mais parece limpeza de dinheiro e pagamento para favores futuros
Se perdermos este jogador a liga não terá muita história.
sem Otávio e DCosta o FCPorto vai viver um período das trevas como os 4 anos a seco! Será milagre atrás de milagre, rezas e macumbas para que os adversários percam!
Exacto,pois isso permite que haja tempo para adquirir um eventual substituto, mas como não o passe na totalidade e por uma questão de mais-valias deverá igualmente ser vendido Gonçalo Borges.Antes agora do que em cima do fecho do mercado.
Tens de pagar ao empresário por este negócio fantásticoO FCP receberia sempre por volta de 40M e 200 mil euros. Seria por aí.
O Al Nassr pagaTens de pagar ao empresário por este negócio fantástico
O empresário que se foda, os sauditas que o paguem, eles é que o chamam lá e ele anda sempre para lá a correr.Tens de pagar ao empresário por este negócio fantástico