Quem nós ou eles?Tens de pagar ao empresário por este negócio fantástico
Quem nós ou eles?Tens de pagar ao empresário por este negócio fantástico
Eu percebo, mas na minha opinião dar só um jeito ficaria curto. Se sair o Otavio e se o Pepê estiver indisponível todos ou outros que citaste seriam muito curtos.Percebo o que dizes. Mas alem do pepê poder jogar ali, veron, baró e até franco podem dar um jeito ali.
É como eu digo, fazer os 30 pontos e depois tentar a qualificação para a liga conferência
Para já o Otávio, deixa de ser quando aparecer o guito.E agora quem será o "mete nojo" a fod#r a pipoca dos lampiões ? Otávio era mestre nisso ...
Terá formado alguém para o substituir ? Quem estará na calha ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Queres é receber uma parte da comissão não é?Gosto muito do Otávio, mas se por acaso for preciso alguém para o levar o aeroporto é só dar um toque, esta semana estou livre…
Os pagamentos faseados é algo que sempre aconteceu em 99% das transferências e até secalhar dá jeito ao clube que venda que seja assim porque existem despesas futuras a pagar.Ora vamos la ver uma coisa: 60m é o valor da clausula se ela for paga "hoje". Com um pagamento a 3 anos, a nossa exigência sao os mesmos 60m? Então e o valor temporal do dinehiro? Os 20m a receber no ano 2 e os 20m a receber no ano 3 não terão o mesmo valor que teriam se foase recebido tudo hoje.
Querem pagamentos faseados, então deveríamos recusar 60m, e pedir mais para acautelar a inflação.
67.5%.Que percentagem do passe do Otávio está do nosso lado?
Não invalida em nada o que eu escrevi.Os pagamentos faseados é algo que sempre aconteceu em 99% das transferências e até secalhar dá jeito ao clube que venda que seja assim porque existem despesas futuras a pagar.
Também nao vamos pagar os jogadores que contratamos agora de uma vez.
Não tinhamos comprado mais?67.5%.