Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,107
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Here we go again. Se a proposta existir o clube deverá aceitar a mesma. E o Otávio há um mês provavelmente não aceitaria. Depois de todas as contratações que aconteceram nos últimos 30 dias já tenho as minhas dúvidas.
Gosto muito do Otávio. Acho o um líder. Mas o clube precisa de dinheiro. E 40 milhões de euros darão muito jeito.

Vamos ver se não iremos perder Otávio e Diogo Costa nestes últimos dias de Agosto.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,107
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por 40 milhões ninguém o quis e agora vai dar 60? Treta
Não sei se reparaste na quantidade de jogadores que as outras equipas sauditas contrataram nos últimos 30 dias. O Al Nasr com o plantel atual dificilmente será campeão. E dos grandes sauditas foi o que gastou menos em contratações até agora.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,427
Conquistas
1
  • Junho/18
Mesmo para sauditas parece-me algo improvável que por umas semanas tenham decidido dar mais 20 M por um jogador, mas há sempre aquela pequena probabilidade por não terem grande noção do que fazer ao dinheiro, a ser verdade obviamente que seria uma proposta irrecusável, os nossos dois terços do passe ainda davam uns 40 M.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não sei se é verdade ou mentira mas não será certamente pelos valores em causa que a notícia pode perder credibilidade.

São os árabes. Esses gajos estão a pagar centenas de milhões ao ano aos jogadores. Era assim tão ridículo eles estarem dispostos a pagar 60M pelo Otávio?

• Like
Reações: Albicastrense

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,107
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mesmo para sauditas parece-me algo improvável que por umas semanas tenham decidido dar mais 20 M por um jogador, mas há sempre aquela pequena probabilidade por não terem grande noção do que fazer ao dinheiro, a ser verdade obviamente que seria uma proposta irrecusável, os nossos dois terços do passe ainda davam uns 40 M.
Há um mês os plantéis das outras equipas eram bastante diferentes. Achas que o Al Nasr com os jogadores que tem atualmente consegue fazer frente ao Al Hilal?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,427
Conquistas
1
  • Junho/18
Há um mês os plantéis das outras equipas eram bastante diferentes. Achas que o Al Nasr com os jogadores que tem atualmente consegue fazer frente ao Al Hilal?
Talvez seja isso, mas não deixa de ser algo surpreendente.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Vai cumprir o contrato até ao fim porque ama o clube. Quando acabar o contrato vai embora amar outro clube…..
É assim a vida de um jogador de futebol….
Eu acho piada a essas piadas.
Mas não é suposto as pessoas cumprirem os contratos?
Quem tem de gerir a estratégia contratual com o plantel são os próprios jogadores ou é a administração?
Que exatas críticas consegues fazer aos jogadores que acabam os contratos e vai embora.
E no caso do Otávio? Há alguma coisa a apontar?
o que é que vocês querem do comportamento dos jogadores?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,307
Como aconteceu na última vez que terminou o contrato. Foi logo para outro clube.
E quanto o FC Porto está a pagar por essa renovação? Fizesse isso com o Brahimi, Herrera, Uribe, Mbemba e outros……. Estávamos de porta fechada…..

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,307
Eu acho piada a essas piadas.
Mas não é suposto as pessoas cumprirem os contratos?
Quem tem de gerir a estratégia contratual com o plantel são os próprios jogadores ou é a administração?
Que exatas críticas consegues fazer aos jogadores que acabam os contratos e vai embora.
E no caso do Otávio? Há alguma coisa a apontar?
o que é que vocês querem do comportamento dos jogadores?
Está tudo certo!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,107
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Talvez seja isso, mas não deixa de ser algo surpreendente.
E há a própria vontade do jogador. Há um mês atrás quantas super estrelas tinham sido já fechadas para a liga Saudita? E agora? O problema é o tempo que o mercado demora a fechar. E no caso saudita eles irão ser um problema até meio de Setembro, porque o mercado deles fecha depois do nosso.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Se for verdade é de vender já, o mesmo se aplica ao Taremi, forçar a sua saída para os Árabes (se não apareceu nada para ele neste mercado por valores razoáveis, vai sair a custo zero para o ano e não vai encontrar nada dentro do pretendido por ele, equipa de topo, seja na PL ou noutro local). Com estas duas vendas podemos ir buscar o Ivan Jaime para o lugar do Taremi e o Bitello para o do Otávio e encaixamos os 50M ou ligeiramente mais em vendas que precisávamos fazer.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,107
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E quanto o FC Porto está a pagar por essa renovação? Fizesse isso com o Brahimi, Herrera, Uribe, Mbemba e outros……. Estávamos de porta fechada…..
O Porto está a pagar pela renovação o que achou que o jogador valia. Nenhum desses tinha 25 anos quando decidiram sair do clube. Tinham todos perto ou mais de 30 anos.
O Otávio era um jogador ainda com potencial desportivo e comercial. Como se tem visto pelo seu desempenho na equipa e pela crescente valorização de mercado.

• Like
Reações: Massive