ele dizia que tinha partido a frente do meio campo.
Ninguém falou do jogador partir atrás do meio-campo?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Que gajo ridículo.Já lhe puseram la a imagem
Visualizar anexo 17199
O jantar foi bem regado, tem desculpa.ele dizia que tinha partido a frente do meio campo.
ele agora já está a dizer coisas com sentido, acabou de dizer que não sabe se o Odyseias é pior que o Diogo.O jantar foi bem regado, tem desculpa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O PdC adiantou a linha do meio campo. Na realidade ela estava bem mais atrás. Apito dourado!!Já lhe puseram la a imagem
Visualizar anexo 17199
Olha que depende, na CNN elogiaram e muito os árbitros nesta primeira jornada. Inclusive disseram que o árbitro esteve muito bem, o Duarte Gomes então fartou se de elogiar essa arbitragemMas vocês não entendem que não há problema em ser ridículo para aqueles lados?
Eles começaram a planear o campeonato passado num lance óbvio, com o burro do Veríssimo a queixar se de um fora de jogo de 5cm…
A mensagem já passou, eles foram roubados e o resto é letra. Agora é ver a pontuação do jogo deste árbitro, quem vai apitar a seguir e aposto que no próximo jogo fora dificilmente não são ajudados.
Já arranjaram colinho para as próximas jornadas até ao jogo contra nós.
Pior são os nossos comentadores que não conseguem entender o que é que eles fazem bem na frente deles.
Meu deus
CorrigidoTenho serias duvidas que este senhor beba agua.
Vocês ainda não perceberam que estes tipos dizem todos a mesma coisa?Meu deus
Sim mas de todos qual faz sempre mais ruído e polémica? A CMTV, e só aí tens Diamantino, Mauro, António Figueiredo, mais dois que eu não sei o nome, Calado tudo a ajudar a causaOlha que depende, na CNN elogiaram e muito os árbitros nesta primeira jornada. Inclusive disseram que o árbitro esteve muito bem, o Duarte Gomes então fartou se de elogiar essa arbitragem