Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ainda iremos ver o @brazuca a fazer aulinhaas de pilatesTesão pura!
Ainda iremos ver o @brazuca a fazer aulinhaas de pilatesTesão pura!
Mas de forma masculina, pois ele é FCPorto mano!Ainda iremos ver o @brazuca a fazer aulinhaas de pilates
Adoras?
BastanteAdoras?
Tesão@Edgar Siska
Olha só que pena tão grande !
Cova da Piedade e BSAD revogam acordo de fusão celebrado em março - B SAD - Jornal Record
FIM@Edgar Siska
Olha só que pena tão grande !
Cova da Piedade e BSAD revogam acordo de fusão celebrado em março - B SAD - Jornal Record
Nunca mais se falou na fusão do Cartaxo e esperemos que o AVS também não dure muito.FIM
Morto e enterrado.
Agora só faltam o Estrela de Sintra e mais uns amigos
Olha que num sei, colega....Caros amigos aqui fica a mais recente aquisição para este fórum do distinto @Paulinho McLaren , trata-se de uma professora de guitarra:
Caros amigos @otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre ,@BSilva e @brazuca não sejam timidos e tentem aprender a tocar este instrumento.
Já o fiz ontem ,sou curioso.Abriste a caixa de pandora, amanhã o @brazuca vai pesquisar o que é serrim e vai preparar um bolo confecionado com serrim e vai oferecer á D. Esperança
Lógico não, amo minha sogrinha.@Indiana Jones , és o mais neutro de nós...achas que o @brazuca seria capaz de oferecer um bolo de serrim á sogrinha dele ?
Amanhã pergunto ao @ruifcpsempre e ao @otilious. mas já sei a resposta
@brazuca tás feito, até o Indy sabe que és mafarrico !
Aqui
Deixa te disso.Ainda iremos ver o @brazuca a fazer aulinhaas de pilates
UiiiiiiiiiiiLógico não, amo minha sogrinha.