Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Calado não aprova essa mistura pois podes fazer massa para tapar buracos e ele não quer tapar a alegria da sua vida, além das centenas de litros de cola que seriam necessários.
E quando cola, não há nada a fazer, não há nada que descole o filho da puta !

Se for betume, estala tudo ! 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Foda-se até de bricolage falamos aqui, muito á frente !

• Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Calado não aprova essa mistura pois podes fazer massa para tapar buracos e ele não quer tapar a alegria da sua vida, além das centenas de litros de cola que seriam necessários.
Abriste a caixa de pandora, amanhã o @brazuca vai pesquisar o que é serrim e vai preparar um bolo confecionado com serrim e vai oferecer á D. Esperança 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,074
134,732
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"
Juro que estou a tentar não imaginar ela a mastigar e a dentadura ficar carregadinha de cola branca e o @brazuca tentando imaginar a Maria Vieira e a Laranjo nuas para não morrer de rir ! 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣
"Sogrinha D. Esperança, os meus confeiteiros rasparam muito pau para fazer esse bolinho maravilhoso pra senhora...muito pau de canela claro, se bem que eles queriam ainda roçar em mais pau, mas eu achei suficiente"

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
"

"Sogrinha D. Esperança, os meus confeiteiros rasparam muito pau para fazer esse bolinho maravilhoso pra senhora...muito pau de canela claro, se bem que eles queriam ainda roçar em mais pau, mas eu achei suficiente"
" Meu safado , isto é....isto é....serrim de pau de Cabinda ?!"

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto