Ias?Repara o jogo de pernas e o que ela é capaz de fazer com os nunchakus de um gajo nas mãos
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ias?Repara o jogo de pernas e o que ela é capaz de fazer com os nunchakus de um gajo nas mãos
Essa série é bem mais posterior aos filmes míticos do Chuck Norris !Sem esquecer a mítica série do Ranger do Texas.
Deu recentemente na Memória.
Sim, a série foi mais para a frente.Essa série é bem mais posterior aos filmes míticos do Chuck Norris !
Ele fez essa série quando o mercado cinematográfico estava um pouco fechado para ele e nem filmes de série B ele fazia !!
Fez uma cena de porrada com o Bruce Lee que foi o que o lançou !
Só se ela soubesse manejar o meu BO !Ias?
Só se ela soubesse manejar o meu BO !
O Bo é a arma que o Donatello usa nas TMNT
@otiliousSim, a série foi mais para a frente.
Steven Segal, sou fã.@otilious
Tens que ver o filme " Em Terra Selvagem " com o Steven Segal, tem o meu selo de qualidade e o @Edgar Siska gostou tanto que atribui 2 selos. tens mesmo que ver !
E houve uma altura que ias ao Clube de Video e tinhas Academia de Policia. Academia de Sky, Academia de Ninjas, Academia sei lá de quêEu gozava à brava com esses filmes, ainda hoje faço rábulas com os amigos em que faço um gesto com a boca e digo outra coisa a seguir, tipo essas dobragens
Eu era fã da mulher dele, a Kelly LeBrook que fez a Mulher de Vermelho !Steven Segal, sou fã.
Esses dois troncos nem o @brazuca conseguia vender.
Será que eles?Eu era fã da mulher dele, a Kelly LeBrook que fez a Mulher de Vermelho !
Hoje foi folga?
Somente com uma ajudinha do Mendes.
Somente no dia que recebe o salário.
Vá @brazuca ZOOOAAAAAAAAAAAAAAAA@Edgar Siska , @brazuca , @Indiana Jones , @BSilva . @ruifcpsempre . @danielsousa94. @otilious
Cumpri a minha promessa !!
Agora, 10 € por esta merda ?! 10 € !!!!!????
Por 10 €, conseguia que uma benfiquista me praticasse um cunnilingus aka broche (@brazuca) e ainda recebia troco !
Vale, 100% cerdas naturais, muita qualidade.@Edgar Siska , @brazuca , @Indiana Jones , @BSilva . @ruifcpsempre . @danielsousa94. @otilious
Cumpri a minha promessa !!
Agora, 10 € por esta merda ?! 10 € !!!!!????
Por 10 €, conseguia que uma benfiquista me praticasse um cunnilingus aka broche (@brazuca) e ainda recebia troco !
Adoro!Felizmente nem o vou usar para pintar paredes , vai ficar mesmo no carro , de vez em quando pego no pincel dentro do carro e dou uma pincelada no tablier para não ganhar pó , principalmente quando for para os lados de Braga ou da porta 18.
Sejamos honestos, uma pincelada bem dada no carro é sempre bom, o @brazuca que o diga
O que caralho são cerdas naturais para valer 10 € ?!Vale, 100% cerdas naturais, muita qualidade.
Fui roubado e ainda te ris !Vale, 100% cerdas naturais, muita qualidade.
A sogra? Pensei que eras meu amigo @BSilva .Vem provar o peixinho, amigo! Ficas adepto incondicional...
Mostram-te o peixinho antes de o pôr na brasa. E depois é só sal grosso e tempo na brasa!
Enquanto tu me mandas pró hospital... eu dou-te bons e saudáveis conselhos!
E o @brazuca quando cá vier que faça o mesmo, e que faça uma visitinha ao lugar!
Brazuca, traz a sogra e a mulher e garanto-te que elas vão ficar deliciadas...