Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Mas olha, o pincel que compraste é "Super pro"!@Edgar Siska , @brazuca , @Indiana Jones , @BSilva . @ruifcpsempre . @danielsousa94. @otilious
Cumpri a minha promessa !!
Agora, 10 € por esta merda ?! 10 € !!!!!????
Por 10 €, conseguia que uma benfiquista me praticasse um cunnilingus aka broche (@brazuca) e ainda recebia troco !
Poderia ser perfeitamente uma banda composta por membros deste tópico!
Mas é um "brush" com Parkinson, treme por todo lado !Mas olha, o pincel que compraste é "Super pro"!
Não é um qualquer!
Não tiveste um "broche", mas tens um "brush". Já não é mau...
E pelo penteado do vocalista deve ter sido um brushing bem demorado para o deixar naquele estado.Poderia ser perfeitamente uma banda composta por membros deste tópico!
As letras são muito engraçadas e bem ao nível da perversidade do @brazuca!
As mulheres do coro, poderiam ser as Padeirinhas dele.
Bem vindo, amigo !Boas pessoal. Cheguei agora a Portugal e vou passar 4 dias em Lisboa e 4 dias no Porto, antes de ir para o Minho visitar a minha familia.
Estou com a minha namorada e os pais dela que sao romenos e querem conhecer um pouco o pais.
Era muito porreiro se alguem me recomendasse uns restaurantes de comida traditional, marisco, francesinha (Porto), e uns sitios porreiros para lhes mostrar.
O pior é quando ela grita... e tem o namorado ao lado...
Top! Obrigado amigo!Bem vindo, amigo !
Amigo , se queres comer boas francesinhas posso recomendar te a Cufra, o Capa Negra, Francesinhas Al Forno na Rua do Almada e o Café Santiago !
Já comi no Capa Negra.Bem vindo, amigo !
Amigo , se queres comer boas francesinhas posso recomendar te a Cufra, o Capa Negra, Francesinhas Al Forno na Rua do Almada e o Café Santiago !
UiiiiiiiiiO pior é quando ela grita... e tem o namorado ao lado...
Amigo boa estadia em Portugal.Boas pessoal. Cheguei agora a Portugal e vou passar 4 dias em Lisboa e 4 dias no Porto, antes de ir para o Minho visitar a minha familia.
Estou com a minha namorada e os pais dela que sao romenos e querem conhecer um pouco o pais.
Era muito porreiro se alguem me recomendasse uns restaurantes de comida traditional, marisco, francesinha (Porto), e uns sitios porreiros para lhes mostrar.
Não digas ao @brazuca para experimentar o rodovalho, ele vai levar isso em duplo sentido, estou avisandoAmigo boa estadia em Portugal.
Se quer mostrar um pouquinho mais sobre o que é o nosso país aos seus futuros sogros , é através da culinária, e além das óptimas sugestões do @Paulinho McLaren, tem de provar também o nosso peixe!
A Barraquinha Original, em Lavra - Angeiras (Matosinhos)
Travessa de Angeiras N13, Matosinhos Portugal
+351 918430990
Telefone primeiro a reservar mesa...
Google Maps
Find local businesses, view maps and get driving directions in Google Maps.maps.app.goo.gl
@Paulinho McLaren, @Edgar Siska , têm de lá ir e provar o peixe fresco assado na brasa e na hora!
Uma delícia o rodovalho, embora seja pró carote!
Vem provar o peixinho, amigo! Ficas adepto incondicional...Não digas ao @brazuca para experimentar o rodovalho, ele vai levar isso em duplo sentido, estou avisando
Amigo, posso recomendar-te o restauranteTaberna Cais das Pedras que é propriedade da cantora Noa, tem comida tipica portuguesa, uns fadinhos cantados pela proprietária e até o nosso presidente costuma lá ir .Top! Obrigado amigo!
Vi agora que o Cufra tem uma francesinha de 40 euros! Essa fica para quando casarmos xD
Eu as do Santiago conheço bem, mas o Cufra tem um menu arranjadinho com algumas coisas que lhes quero mostrar...
E aqui em Lisboa alguem conhece algo?
Tu vais para o hospital com mais vidinha e saúde que muitos que andam aí na rua aparentemente saudáveisVem provar o peixinho, amigo! Ficas adepto incondicional...
Mostram-te o peixinho antes de o pôr na brasa. E depois é só sal grosso e tempo na brasa!
Enquanto tu me mandas pró hospital... eu dou-te bons e saudáveis conselhos!
E o @brazuca quando cá vier que faça o mesmo, e que faça uma visitinha ao lugar!
Brazuca, traz a sogra e a mulher e garanto-te que elas vão ficar deliciadas...
Amigo, mais uma excelente ideia para o @brazuca comercializar, com a quantidade deles que existem por aí, ele vai abrir uma cadeia de padarias num ápice....pelo mundo inteiro.O pior é quando ela grita... e tem o namorado ao lado...