Mulher em pânico com medo de rapto em TVDE na Ponte 25 de Abril
Mulher, acompanhada de criança, contratou viagem Lisboa-Amadora e deu alerta quando já estava a caminho de Almada.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, sim!Caros amigos @Paulinho McLaren, @otilious ,@Edgar Siska, @ruifcpsempre e @brazuca este espelho é muito útil:
O teu primo lá te vigarizou de novo@Edgar Siska , @brazuca , @Indiana Jones , @BSilva . @ruifcpsempre . @danielsousa94. @otilious
Cumpri a minha promessa !!
Agora, 10 € por esta merda ?! 10 € !!!!!????
Por 10 €, conseguia que uma benfiquista me praticasse um cunnilingus aka broche (@brazuca) e ainda recebia troco !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E a marca Pardal é uma referência internacional, muito bem.@Edgar Siska , @brazuca , @Indiana Jones , @BSilva . @ruifcpsempre . @danielsousa94. @otilious
Cumpri a minha promessa !!
Agora, 10 € por esta merda ?! 10 € !!!!!????
Por 10 €, conseguia que uma benfiquista me praticasse um cunnilingus aka broche (@brazuca) e ainda recebia troco !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cabrão de merda !!O teu primo lá te vigarizou de novo
FDP de remendado
Parece mais um desenho de um pato bravo...E a marca Pardal é uma referência internacional, muito bem.
Quando começares a pintar vão ficar os pelos nas paredes e tu com o cabo na mãoCabrão de merda !!
Já contribuí para o orçamento mensal da loja !!!
Sexta feira fecha para férias até ao final do mês !!
Surpreendido pelo facto do pincel ter sobrevivido do percurso entre a saída da loja e a entrada no carro !
É dedicado aos subscritores do Balseiro AzulParece mais um desenho de um pato bravo...
Felizmente nem o vou usar para pintar paredes , vai ficar mesmo no carro , de vez em quando pego no pincel dentro do carro e dou uma pincelada no tablier para não ganhar pó , principalmente quando for para os lados de Braga ou da porta 18.Quando começares a pintar vão ficar os pelos nas paredes e tu com o cabo na mão![]()
Somos da IURBÉ dedicado aos subscritores do Balseiro Azul