Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Poderia ser perfeitamente uma banda composta por membros deste tópico!
As letras são muito engraçadas e bem ao nível da perversidade do @brazuca!
As mulheres do coro, poderiam ser as Padeirinhas dele.
E pelo penteado do vocalista deve ter sido um brushing bem demorado para o deixar naquele estado.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
83
Boas pessoal. Cheguei agora a Portugal e vou passar 4 dias em Lisboa e 4 dias no Porto, antes de ir para o Minho visitar a minha familia.

Estou com a minha namorada e os pais dela que sao romenos e querem conhecer um pouco o pais.

Era muito porreiro se alguem me recomendasse uns restaurantes de comida traditional, marisco, francesinha (Porto), e uns sitios porreiros para lhes mostrar.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Boas pessoal. Cheguei agora a Portugal e vou passar 4 dias em Lisboa e 4 dias no Porto, antes de ir para o Minho visitar a minha familia.

Estou com a minha namorada e os pais dela que sao romenos e querem conhecer um pouco o pais.

Era muito porreiro se alguem me recomendasse uns restaurantes de comida traditional, marisco, francesinha (Porto), e uns sitios porreiros para lhes mostrar.
Bem vindo, amigo !

Amigo , se queres comer boas francesinhas posso recomendar te a Cufra, o Capa Negra, Francesinhas Al Forno na Rua do Almada e o Café Santiago !

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
83
Bem vindo, amigo !

Amigo , se queres comer boas francesinhas posso recomendar te a Cufra, o Capa Negra, Francesinhas Al Forno na Rua do Almada e o Café Santiago !
Top! Obrigado amigo!
Vi agora que o Cufra tem uma francesinha de 40 euros! Essa fica para quando casarmos xD
Eu as do Santiago conheço bem, mas o Cufra tem um menu arranjadinho com algumas coisas que lhes quero mostrar...

E aqui em Lisboa alguem conhece algo?

B

BSilva

Guest

Amigo boa estadia em Portugal.
Se quer mostrar um pouquinho mais sobre o que é o nosso país aos seus futuros sogros 😁, é através da culinária, e além das óptimas sugestões do @Paulinho McLaren, tem de provar também o nosso peixe!

A Barraquinha Original, em Lavra - Angeiras (Matosinhos)
Travessa de Angeiras N13, Matosinhos Portugal
+351 918430990
Telefone primeiro a reservar mesa...😉

@Paulinho McLaren, @Edgar Siska , têm de lá ir e provar o peixe fresco assado na brasa e na hora!

Uma delícia o rodovalho, embora seja pró carote!😋

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo boa estadia em Portugal.
Se quer mostrar um pouquinho mais sobre o que é o nosso país aos seus futuros sogros 😁, é através da culinária, e além das óptimas sugestões do @Paulinho McLaren, tem de provar também o nosso peixe!

A Barraquinha Original, em Lavra - Angeiras (Matosinhos)
Travessa de Angeiras N13, Matosinhos Portugal
+351 918430990
Telefone primeiro a reservar mesa...😉

@Paulinho McLaren, @Edgar Siska , têm de lá ir e provar o peixe fresco assado na brasa e na hora!

Uma delícia o rodovalho, embora seja pró carote!😋
Não digas ao @brazuca para experimentar o rodovalho, ele vai levar isso em duplo sentido, estou avisando 🤣 🤣 🤣

B

BSilva

Guest
Não digas ao @brazuca para experimentar o rodovalho, ele vai levar isso em duplo sentido, estou avisando 🤣 🤣 🤣
Vem provar o peixinho, amigo! Ficas adepto incondicional...
Mostram-te o peixinho antes de o pôr na brasa. E depois é só sal grosso e tempo na brasa!😋😋😋

Enquanto tu me mandas pró hospital... eu dou-te bons e saudáveis conselhos!😉

E o @brazuca quando cá vier que faça o mesmo, e que faça uma visitinha ao lugar!
Brazuca, traz a sogra e a mulher e garanto-te que elas vão ficar deliciadas...😉

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Top! Obrigado amigo!
Vi agora que o Cufra tem uma francesinha de 40 euros! Essa fica para quando casarmos xD
Eu as do Santiago conheço bem, mas o Cufra tem um menu arranjadinho com algumas coisas que lhes quero mostrar...

E aqui em Lisboa alguem conhece algo?
Amigo, posso recomendar-te o restauranteTaberna Cais das Pedras que é propriedade da cantora Noa, tem comida tipica portuguesa, uns fadinhos cantados pela proprietária e até o nosso presidente costuma lá ir .

Taberna Cais Das Pedras (@taberna_caisdas_pedras) • fotos e vídeos do Instagram

Tens aqui o menú base com respetivos preços

• Like
Reações: Gao

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vem provar o peixinho, amigo! Ficas adepto incondicional...
Mostram-te o peixinho antes de o pôr na brasa. E depois é só sal grosso e tempo na brasa!😋😋😋

Enquanto tu me mandas pró hospital... eu dou-te bons e saudáveis conselhos!😉

E o @brazuca quando cá vier que faça o mesmo, e que faça uma visitinha ao lugar!
Brazuca, traz a sogra e a mulher e garanto-te que elas vão ficar deliciadas...😉
Tu vais para o hospital com mais vidinha e saúde que muitos que andam aí na rua aparentemente saudáveis 🤣🤣🤣🤣🤣

Mas pronto, vou ser teu amigo, pega lá um peixinho sem sal

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov