Pois não vai. Agora assumiu mas ia ritmo de caracol.Parece certo que vai
O Delio não vai levar esta malta toda na roda
E se o Delio não assume, ninguém assume. Russo passa a ser ameaça para a vitória da Volta.
Pois não vai. Agora assumiu mas ia ritmo de caracol.Parece certo que vai
O Delio não vai levar esta malta toda na roda
Mal eu falei deu-se essa situação de corrida.Por acaso não acho que estejam assim tão bem.
O Maté da Euskatel está a colaborar com o Nych que pode meter a posição do colega Juaristi em risco. Mas parece que priorizam a vitória da etapa.
Para correr para a geral, o Maté podia ter atacado quando o Reis estava a fraquejar Metiam a Glassdrive sem gregários e ninguém colaborava com o Nych. Ou seja, fuga anulada e perigo eliminado.
Têm o Txomin Juaristi que fechou top 10 o ano passado e que estava em 3º e dado ser bom contrarrelogista. Estava com boas condições para lutar pela Volta e hoje aguentou-se bem no grupo da camisola amarela.Mal eu falei deu-se essa situação de corrida.
A sensação que me dá é que eles não têm ninguém para a Geral Individual e estão apostados em ganhar etapas, meter gente no TOP10 e ganhar por equipas. Não consigo ver de outra forma, repara que o 3⁰ Euskatel nem pela frente passou para ajudar o Pedro. Mesmo quando o Juaristi cede num primeiro momento, eles não se preocuparam muito com isso
Maté tem muitos anos de WT. Gostava que a velha Euskaltel regressasse. Neste momento, tem que ser um misto de juventude e veteranos do WTPor acaso não acho que estejam assim tão bem.
O Maté da Euskatel está a colaborar com o Nych que pode meter a posição do colega Juaristi em risco. Mas parece que priorizam a vitória da etapa.
Para correr para a geral, o Maté podia ter atacado quando o Reis estava a fraquejar Metiam a Glassdrive sem gregários e ninguém colaborava com o Nych. Ou seja, fuga anulada e perigo eliminado.
É como ir a passar na estrada e ver um acidente. É impossível não olhar para aquilo.Vocês vêem a volta a Portugal?![]()
houve mais noticias relevantes hoje da jumbo visma, viste?Jumbo limpou o contra relógio por equipa na Volta a Burgos.
Previsível.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Sim. E depois?houve mais noticias relevantes hoje da jumbo visma, viste?
Deve ter tomado os medicamentos da namorada como o Onanahouve mais noticias relevantes hoje da jumbo visma, viste?
Deve ter sido isso, tomar suplementos para mijar mais e para emagrecerDeve ter tomado os medicamentos da namorada como o Onana
Com esta forma do Yates, fico surpreendido se ele não for à Vuelta.O Vine é péssimo em descidas, mas grande trabalho feito no Picon Blanco.
Deixou o Roglič sozinho e chegaram a ser 3 UAE contra ele.
O final será muito provavelmente ao sprint entre Roglic, Yates, Vlasov e Howson.
Nao sei onde anda o Vine depois da queda e o grupo com Bennett, Rubio e Romo está a 1min.
Tudo isto significa: vitória do Roglič ao sprint.
Se forem meter Yates o Molano tem de ficar em casa e levarem a carne toda para tentar evitar 1° e 2° da JUMBO a geral final.Com esta forma do Yates, fico surpreendido se ele não for à Vuelta.
O previsto é Vine, Almeida e Ayuso.
Juntem o Yates e levem um comboio para testarem a fórmula "TDF 2024" sem o líder principal.
Ao menos conseguiam vencer algumas etapas.
A forma que o João mostrou nos mundiais teve que fazer soar alarmes...por muito que tivesse numa altura de carga e não estivesse fresco para os mundiais, não deixa bons sinais estar tão mal nas duas provas que fez.Se forem meter Yates o Molano tem de ficar em casa e levarem a carne toda para tentar evitar 1° e 2° da JUMBO a geral final.
Ayuso
Yates (?)
João
Vine
Soler (?)
Bennett (?)
Fisher-Black (?)
Bax (?)
Uma excelente equipa, mas que acabaria a sair do primeiro dia a para ai 30s/45s.