Provas internacionais de ciclismo

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,864
5,877
O Pedro Pinto e o Tiago Antunes vão ficar com uma cara de cu quando chegarem à meta.
Puxaram à maluca para que, quando saíssem, ficassem todos a olhar-se e mamassem mais 1 minuto.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,459
15,564
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Por acaso não acho que estejam assim tão bem.

O Maté da Euskatel está a colaborar com o Nych que pode meter a posição do colega Juaristi em risco. Mas parece que priorizam a vitória da etapa.

Para correr para a geral, o Maté podia ter atacado quando o Reis estava a fraquejar Metiam a Glassdrive sem gregários e ninguém colaborava com o Nych. Ou seja, fuga anulada e perigo eliminado.
Mal eu falei deu-se essa situação de corrida.

A sensação que me dá é que eles não têm ninguém para a Geral Individual e estão apostados em ganhar etapas, meter gente no TOP10 e ganhar por equipas. Não consigo ver de outra forma, repara que o 3⁰ Euskatel nem pela frente passou para ajudar o Pedro. Mesmo quando o Juaristi cede num primeiro momento, eles não se preocuparam muito com isso

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mal eu falei deu-se essa situação de corrida.

A sensação que me dá é que eles não têm ninguém para a Geral Individual e estão apostados em ganhar etapas, meter gente no TOP10 e ganhar por equipas. Não consigo ver de outra forma, repara que o 3⁰ Euskatel nem pela frente passou para ajudar o Pedro. Mesmo quando o Juaristi cede num primeiro momento, eles não se preocuparam muito com isso
Têm o Txomin Juaristi que fechou top 10 o ano passado e que estava em 3º e dado ser bom contrarrelogista. Estava com boas condições para lutar pela Volta e hoje aguentou-se bem no grupo da camisola amarela.

Se pode quebrar nos últimas dias? Talvez, mas nunca se sabe. São escolhas e vitórias são vitórias.

• Like
Reações: Um Portista

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,976
5,152
Por acaso não acho que estejam assim tão bem.

O Maté da Euskatel está a colaborar com o Nych que pode meter a posição do colega Juaristi em risco. Mas parece que priorizam a vitória da etapa.

Para correr para a geral, o Maté podia ter atacado quando o Reis estava a fraquejar Metiam a Glassdrive sem gregários e ninguém colaborava com o Nych. Ou seja, fuga anulada e perigo eliminado.
Maté tem muitos anos de WT. Gostava que a velha Euskaltel regressasse. Neste momento, tem que ser um misto de juventude e veteranos do WT

• Like
Reações: jpgm97

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Que volta de aleijados....

Eu acho que na minha bike de montanha, nao dava para ganhar mas acho que nao ficava em ultimo.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Jumbo limpou o contra relógio por equipa na Volta a Burgos.

Previsível.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,405
2,513
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para esse utilizador que tanto provocou durante o Tour a equipa vai mudar de nome e vai-se começar a chamar "Jumbo Vi mas.."

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Vine é péssimo em descidas, mas grande trabalho feito no Picon Blanco.
Deixou o Roglič sozinho e chegaram a ser 3 UAE contra ele.

O final será muito provavelmente ao sprint entre Roglic, Yates, Vlasov e Howson.
Nao sei onde anda o Vine depois da queda e o grupo com Bennett, Rubio e Romo está a 1min.

Tudo isto significa: vitória do Roglič ao sprint.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,896
25,439
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Vine é péssimo em descidas, mas grande trabalho feito no Picon Blanco.
Deixou o Roglič sozinho e chegaram a ser 3 UAE contra ele.

O final será muito provavelmente ao sprint entre Roglic, Yates, Vlasov e Howson.
Nao sei onde anda o Vine depois da queda e o grupo com Bennett, Rubio e Romo está a 1min.

Tudo isto significa: vitória do Roglič ao sprint.
Com esta forma do Yates, fico surpreendido se ele não for à Vuelta.
O previsto é Vine, Almeida e Ayuso.
Juntem o Yates e levem um comboio para testarem a fórmula "TDF 2024" sem o líder principal.
Ao menos conseguiam vencer algumas etapas.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Com esta forma do Yates, fico surpreendido se ele não for à Vuelta.
O previsto é Vine, Almeida e Ayuso.
Juntem o Yates e levem um comboio para testarem a fórmula "TDF 2024" sem o líder principal.
Ao menos conseguiam vencer algumas etapas.
Se forem meter Yates o Molano tem de ficar em casa e levarem a carne toda para tentar evitar 1° e 2° da JUMBO a geral final.

Ayuso
Yates (?)
João
Vine
Soler (?)
Bennett (?)
Fisher-Black (?)
Bax (?)

Uma excelente equipa, mas que acabaria a sair do primeiro dia a para ai 30s/45s.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,896
25,439
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se forem meter Yates o Molano tem de ficar em casa e levarem a carne toda para tentar evitar 1° e 2° da JUMBO a geral final.

Ayuso
Yates (?)
João
Vine
Soler (?)
Bennett (?)
Fisher-Black (?)
Bax (?)

Uma excelente equipa, mas que acabaria a sair do primeiro dia a para ai 30s/45s.
A forma que o João mostrou nos mundiais teve que fazer soar alarmes...por muito que tivesse numa altura de carga e não estivesse fresco para os mundiais, não deixa bons sinais estar tão mal nas duas provas que fez.
Com os 4 (Ayuso,Vine,Joao,Yates) podem tentar fazer uns raids na geral para os que aparentam estar melhor(Yates e Ayuso) e os que perderem tempo cedo podem andar a lutar por etapas.
É uma equipa que não garante vitória final(pela super equipa que têm contra eles) mas garante 3 ou 4 etapas se derem carta verde a quem está longe na geral.

• Like
Reações: PedroMonteiro