O pessoal tenta afirmar que a Glassdrive deixou de prestar por causa do passaporte biológico, já eu acho que é por ter metido 3 deles no Velogames.
Ambas as teorias são válidas.
Ambas as teorias são válidas.
Foi meter a máscara de aire....Chegou e foi para a ambulância - disseram agora na RTP1.
É a nova saída à Portuguesa. Também conhecida como saída à Aljubarrota.O Venceslau mandou uma lambada num espanhol? Foi expulso.
A Glassdrive correu mongoloidemente na Torre. Em vez de meterem os 2 estrangeiros a puxar e o FF atacava mais para a frente, o retardado do Ruben Pereira andou a mandar atacar toda a gente à vez. O Figueiredo deve ter feito umas 6 ou 7 mudanças de ritmo nos primeiros 10 KMs de subida. Depois claro que foram todos a chupar-lhe a roda e a obrigá-lo a ele e ao russo a irem perseguir os 4 da frente para o rebentarem na parte final.Estou a ver a subida e acho que o Figueiredo simplesmente se expôs demasiado ao longo da subida toda
Ainda é menino para atacar e discutir a volta
Ganhou molano, iuri quintoO Iuri tem hoje na volta a Burgos uma boa oportunidade de vitória de etapa.
Molano, Cortina e Penalver devem ser os principais adversários.
Por acaso não acho que estejam assim tão bem.Estes espanhóis, com as armas que têm, trabalham bem. Sabem correr estes gajos.
Se não se mexerem atrás, vai.Aquele mano da glassdrive na frente não vai subir à amarela?
Parece certo que vaiSe não se mexerem atrás, vai.