Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Juaristi é bom contrarrelogista. É um perigo dar-lhe este avanço todo.
Boa etapa do Luis Gomes.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,266
5,971
Por acaso, já que falas em suspensões, ontem o Carvalho livrou-se de boa.
Ia dar um cancelo nos olhos!! :)

Atacou agora!! Face ao treino das últimas semanas devido à lesão, está a fazer uma grande subida!!
Nao sei é o que se passa com a Glassdrive!! O que passou-se!!

• Like
Reações: Um Portista

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,266
5,971
O Carvalho chega primeiro que qualquer Glassdrive!! lol
O calor da Serra é fdd!! :D :D :D

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
Quem viu a Glassdrive e quem os vê!!
Não sei se algo vai mudar mas isto é escandaloso!
Numa Volta onde a qualidade é tremendamente baixa (coitados, até os comentadores tiveram de fazer alguma ginástica para conseguir avançar, a medo, alguns nomes de ciclistas que pudessem concorrer com os da Glassdrive) o que é que vemos?
Desaparecimento total da equipa da Glassdrive.
Começamos por ver um super Maurício, qual sprinter puro, a ficar logo no início da 1ª subida...
Frederico (salvo alguma estratégia esquisita da equipa) que se limita a tentar sobreviver, chegando a mais de 1 minuto do vencer e atrás, imagine-se, do António Carvalho que pouco treinou...
Enfim, gostava de ouvir uma explicação plausível para isto dada por aqueles que percebem muito de ciclismo.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,266
5,971
Numa Volta onde a qualidade é tremendamente baixa (coitados, até os comentadores tiveram de fazer alguma ginástica para conseguir avançar, a medo, alguns nomes de ciclistas que pudessem concorrer com os da Glassdrive) o que é que vemos?
Começamos por ver um super Maurício, qual sprinter puro, a ficar logo no início da 1ª subida...
Frederico (salvo alguma estratégia esquisita da equipa) que se limita a tentar sobreviver, chegando a mais de 1 minuto do vencer e atrás, imagine-se, do António Carvalho que pouco treinou...
Enfim, gostava de ouvir uma explicação plausível para isto dada por aqueles que percebem muito de ciclismo.
Concordo plenamente companheiro!!
É ver esta pouca vergonha!! A super equipa não deu os minimos!! Nem o melhor trepador nacional conseguiu chegar numa posição aceitável!!
Bem dizia um amigo meu "se limparem o pelotão todo a volta a Portugal vai parecer um passeio de Domingueiros!!" Não anda muito longe!!

Agora o Ruben Pereira que mande "inbestigar" a equipa do Vidal!! Vai dizer que é muito estranha esta subida!

Última edição:
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,459
15,564
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não sei se ficaste com a mesma sensação que eu, mas a ideia que fiquei foi que não há plano B.