Ele ganhou avanço ao pelotão, subiu a serra sozinho, alcançou o pelotão de novo mas não aguentou.Alguém sabe se o Mauricio também foi suspenso!!?? Ainda não o vi!!![]()
![]()
![]()
Ele ganhou avanço ao pelotão, subiu a serra sozinho, alcançou o pelotão de novo mas não aguentou.Alguém sabe se o Mauricio também foi suspenso!!?? Ainda não o vi!!![]()
![]()
![]()
Por acaso, já que falas em suspensões, ontem o Carvalho livrou-se de boa.Alguém sabe se o Mauricio também foi suspenso!!?? Ainda não o vi!!![]()
![]()
![]()
Ia dar um cancelo nos olhos!!Por acaso, já que falas em suspensões, ontem o Carvalho livrou-se de boa.
Não sei se algo vai mudar mas isto é escandaloso!Quem viu a Glassdrive e quem os vê!!
Tenho ideia que eles já o tinham.Os passaportes biológicos são fdd.
A melhor equipa do mundo desapareceu de um momento para o outro.
Concordo plenamente companheiro!!Não sei se algo vai mudar mas isto é escandaloso!
Numa Volta onde a qualidade é tremendamente baixa (coitados, até os comentadores tiveram de fazer alguma ginástica para conseguir avançar, a medo, alguns nomes de ciclistas que pudessem concorrer com os da Glassdrive) o que é que vemos?
Desaparecimento total da equipa da Glassdrive.
Começamos por ver um super Maurício, qual sprinter puro, a ficar logo no início da 1ª subida...
Frederico (salvo alguma estratégia esquisita da equipa) que se limita a tentar sobreviver, chegando a mais de 1 minuto do vencer e atrás, imagine-se, do António Carvalho que pouco treinou...
Enfim, gostava de ouvir uma explicação plausível para isto dada por aqueles que percebem muito de ciclismo.
Foi pelo Sabugueiro!! Por este lado achava muito fácil!!O Maurício parece que se perdeu.
Não sei se ficaste com a mesma sensação que eu, mas a ideia que fiquei foi que não há plano B.Não sei se algo vai mudar mas isto é escandaloso!
Numa Volta onde a qualidade é tremendamente baixa (coitados, até os comentadores tiveram de fazer alguma ginástica para conseguir avançar, a medo, alguns nomes de ciclistas que pudessem concorrer com os da Glassdrive) o que é que vemos?
Desaparecimento total da equipa da Glassdrive.
Começamos por ver um super Maurício, qual sprinter puro, a ficar logo no início da 1ª subida...
Frederico (salvo alguma estratégia esquisita da equipa) que se limita a tentar sobreviver, chegando a mais de 1 minuto do vencer e atrás, imagine-se, do António Carvalho que pouco treinou...
Enfim, gostava de ouvir uma explicação plausível para isto dada por aqueles que percebem muito de ciclismo.