Provas internacionais de ciclismo

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,976
5,152
Até fui ver o que tinha acontecido ao Maurício 🤣
Quem está habituado a ver o World Tour não consegue ver a Grandissima. Dá sono. Os tipos parece que vão parados. Mais alguém com esta sensação?

• Like
Reações: Czarli9 e Rm95

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Andava por aí uma discussão interessante a que ainda não vi resposta. Alguém cronometrou os tempos da subida de hoje? Gostava de ter a comparação com os tempos do ano passado e de alguns anos em que ganhámos (este nós, atendendo ao que aconteceu, dói. mas é o que é). Isto claro partindo do princípio que foi pela mesma vertente. Para ver se preenche o que vai sendo dito de que foi a subida mais limpa dos últimos 15 anos..

• Like
Reações: Um Portista

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,982
199,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou a ver a subida e acho que o Figueiredo simplesmente se expôs demasiado ao longo da subida toda

Ainda é menino para atacar e discutir a volta

• Like
Reações: Mr.Ribeiro 46

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,864
5,877
Estou a ver a subida e acho que o Figueiredo simplesmente se expôs demasiado ao longo da subida toda

Ainda é menino para atacar e discutir a volta
A Glassdrive correu mongoloidemente na Torre. Em vez de meterem os 2 estrangeiros a puxar e o FF atacava mais para a frente, o retardado do Ruben Pereira andou a mandar atacar toda a gente à vez. O Figueiredo deve ter feito umas 6 ou 7 mudanças de ritmo nos primeiros 10 KMs de subida. Depois claro que foram todos a chupar-lhe a roda e a obrigá-lo a ele e ao russo a irem perseguir os 4 da frente para o rebentarem na parte final.

• Like
Reações: nmp

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,459
15,564
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Falta de respeito e humildade, foi o que foi.
A Glassdrive tinha um plano(igual ao do ano passado), que obviamente tinha o Mauricio nele... mas o Mauricio rebentou e eles no alto da sua arrogância fizeram a mesma coisa como se corressem sozinhos, como se tivessem os 7 melhores de longe na Volta a Portugal.

Levaram no cu e bem.

Passam a Torre e resta-lhes apenas um plano, o Frederico Figueiredo, que tem capacidade para ir buscar este minuto diga-se.
Eu não sei é se tem capacidade para ganhar ao espanhol da Euskadi no contrarelógio.

Mas ainda falta muita volta e muita subida.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Iuri tem hoje na volta a Burgos uma boa oportunidade de vitória de etapa.
Molano, Cortina e Penalver devem ser os principais adversários.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,982
199,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Esta malta da Glassdrive percebe alguma coisa de ciclismo?

Que piada ver os gajos a atacar no grupo da frente e no grupo perseguidor 🤣🤣🤣

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estes espanhóis, com as armas que têm, trabalham bem. Sabem correr estes gajos.
Por acaso não acho que estejam assim tão bem.

O Maté da Euskatel está a colaborar com o Nych que pode meter a posição do colega Juaristi em risco. Mas parece que priorizam a vitória da etapa.

Para correr para a geral, o Maté podia ter atacado quando o Reis estava a fraquejar Metiam a Glassdrive sem gregários e ninguém colaborava com o Nych. Ou seja, fuga anulada e perigo eliminado.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,982
199,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Aquele mano da glassdrive na frente não vai subir à amarela?