Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
É evidente que se passam coisas estranhas na arbitragem em Portugal. E com o Godinho então ainda pior.

Mas não me lixem, a expulsào do Neves é daqueles lances meh, podia ser expulso sim mas ha muitos lances parecidos em que jogadores nossos tambem o podem ser e não são. E nesses calamo-nos como os outros se calam. Alias, o Pepe acerta no Rafa um bilhete igual ao que espetou no Jurasek. Se tivesse levado segundo amarelo aí tambem nao era escandaloso

A arbitragem deste jogo, com erros claro, não justifica por si só a atitude que vimos ao SC. Nem tão pouco a falta pela qual ele tanto barafustou e foi expulso
O que obrigava o arbitro a expulsar Neves, foi o critério porque optou, durante o jogo e que serviu por exemplo para dar amarelo a Namaso.

Nao se pode expulsar o Eustaquio (bem) e depois nao ver justificação para cartoes ao Bah.

As atitudes que vemos ao SC, tem que ver do meu ponto de vista , com um acumular de situaçoes em 6 anos.

Ninguem é de ferro, quando se desrespeita o seu trabalho e o FCP.

Mostra me no futebol português ou europeu uma expulsao como a do Danilo ???!!!
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
O SC, por muito que lhe custe, vai-se ter de conter muito esta época se quer estar mais vezes no banco do que na bancada.

O feitio dele aliado à perseguição que lhe tem sido feita é a receita perfeita para a CD se deleitar em fazer dele um exemplo.
Como se chama um gajo quer quer a "f_der" a carteira a outro? CARTEIRISTA, não é?
Parece que o CA vai nomear uns quantos para os nossos jogos até que consigamos apanhar o primeiro em alguma ratada....
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
O SC, por muito que lhe custe, vai-se ter de conter muito esta época se quer estar mais vezes no banco do que na bancada.

O feitio dele aliado à perseguição que lhe tem sido feita é a receita perfeita para a CD se deleitar em fazer dele um exemplo.
o SC um dia vai sair do FCP.

E o problemas da falta de qualidade dos árbitros muito notada pelo FCP, fica resolvido ???!!!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
o SC um dia vai sair do FCP.

E o problemas da falta de qualidade dos árbitros muito notada pelo FCP, fica resolvido ???!!!
Eu não estou a colocar o ónus da culpa sobre o SC (embora acabe por se colocar a jeito).
Mas também não façamos dele o único treinador do Porto que foi injustiçado pela arbitragem.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,873
56,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
como tal estou-me mais é a cagar para as leis e os bons costumes.
O problema é que se infringirmos a lei eles caem-nos em cima como cães. Imagina um Jorge Nuno a fazer as coisas que o Vieira fez, que o Rui Costa ainda faz. Há muito tempo que estaríamos na segunda divisão.

"Não vamos cumprir a lei se esta prejudicar o fenfinque." Eles podem dizer e fazer isto. Nós não.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O que obrigava o arbitro a expulsar Neves, foi o critério porque optou, durante o jogo e que serviu por exemplo para dar amarelo a Namaso.

Nao se pode expulsar o Eustaquio (bem) e depois nao ver justificação para cartoes ao Bah.

As atitudes que vemos ao SC, tem que ver do meu ponto de vista , com um acumular de situaçoes em 6 anos.

Ninguem é de ferro, quando se desrespeita o seu trabalho e o FCP.

Mostra me no futebol português ou europeu uma expulsao como a do Danilo ???!!!
Concordo que a acumulação possa levar a determinadas ações. Mas não pode chegar a tanto, perde-se qualquer razão que se possa ter.

Quanto ao Danilo, não foi caso unico na verdade.

Seja como for, a do Danilo é uma expulsão escandalosa e que, com VAR, seria seguramente revertida.

 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,062
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O problema é que se infringirmos a lei eles caem-nos em cima como cães. Imagina um Jorge Nuno a fazer as coisas que o Vieira fez, que o Rui Costa ainda faz. Há muito tempo que estaríamos na segunda divisão.

"Não vamos cumprir a lei se esta prejudicar o fenfinque." Eles podem dizer e fazer isto. Nós não.
Mas isto não era não cumprir a lei. Era fazer o que a lei nos permite. Se me disseres que é uma chico espertice, aí concordo contigo amigo. Mas para espertos, esperto e meio.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
Concordo que a acumulação possa levar a determinadas ações. Mas não pode chegar a tanto, perde-se qualquer razão que se possa ter.

Quanto ao Danilo, não foi caso unico na verdade.

Seja como for, a do Danilo é uma expulsão escandalosa e que, com VAR, seria seguramente revertida.

Sim pode até nao ter sido unico , mas é raríssimo .

Qual foi a penalização do arbitro ?! e Retratou se ?

Nao podia ser revertida, julgo que foi segundo amarelo.
 
Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
Eu não estou a colocar o ónus da culpa sobre o SC (embora acabe por se colocar a jeito).
Mas também não façamos dele o único treinador do Porto que foi injustiçado pela arbitragem.
Sei é que nestes 6 anos, em que fomos bem competitivos, nao faltam situaçoes que nos deixam a pensar.

Olhe bem para os dois jogos oficiais que o FCP disputou esta epoca, já :

E Veja o assunto Neves e o assunto Ofori.