A direção na mão e um ano de contato salvaguardado com uma cláusula de 18 milhões.Portanto, o SC tem a direção na mão. Se nem assim consegue o que precisa...
A direção na mão e um ano de contato salvaguardado com uma cláusula de 18 milhões.Portanto, o SC tem a direção na mão. Se nem assim consegue o que precisa...
Enquanto o LE não for apresentado o jornal oficial dos bicampeões em 20 anos vão continuar a surfar a onda.@Eclipsisboy
Agora pensa no PSG outra vez.
O Varandas manda escrevem.
Mas atenção é o Sérgio que pensa.
Sabes, pensa no PSG porque está no pote 1 da Champions e é possível adversário@Eclipsisboy
Agora pensa no PSG outra vez.
O Varandas manda escrevem.
Mas atenção é o Sérgio que pensa.
isto cheira-me a esturro...
MUITO MESMO!
não é só o Al Hilal interessado no Sérgio...
O que aconteceu?isto cheira-me a esturro...
MUITO MESMO!
não é só o Al Hilal interessado no Sérgio...
Instituição de solidariedade social?Ninguém me disse nada é apenas uma instituição mas acho que vamos mesmo ficar sem treinador espero estar enganado.
Concordo, Sérgio Conceição é uma instituição.Ninguém me disse nada é apenas uma instituição mas acho que vamos mesmo ficar sem treinador espero estar enganado.
Relax, toda a gente erra, vai na desportiva....Sim foi um lapso meu quem nunca o tive vocês são muito engraçados espero pelos vossos lapsos e sei que troquei a palavra intuição vou estar atento as escrita vossa aqui.
MENDES ANDA METIDO NA JOGADA...O que aconteceu?
Quem te disse amigo? O gajo do Stand?MENDES ANDA METIDO NA JOGADA...
Anda oferecer o Sérgio
Diogo, Otavio e Taremi pra ficarmos safos...nas contas
é uma tristeza!
foi pessoal da claque, acima do estádio no caféQuem te disse amigo? O gajo do Stand?