O Conceição era perfeito para a F1Hoje li uma crónica que começa com a seguinte frase
"Conceição é tão melhor que Schmidt como Schumacher era melhor que Damon Hill, Villeneuve ou Hakkinen"
Achei a frase perfeita
Era o Correcarro!!!
O Conceição era perfeito para a F1Hoje li uma crónica que começa com a seguinte frase
"Conceição é tão melhor que Schmidt como Schumacher era melhor que Damon Hill, Villeneuve ou Hakkinen"
Achei a frase perfeita
Ou seja falha os próximos 3 jogos?1 jogo de castigo e 23 dias de suspensão
3+1Ou seja falha os próximos 3 jogos?
Acumula com aquela que foi suspensa provisoriamente?1 jogo de castigo e 23 dias de suspensão
E mais facilidade em analisar o jogo desde cima.Neste momento até acho benéfico o afastamento do Sérgio durante uns jogos.
Deixa de se chatear tanto e tem tempo de colocar as ideais no sitio.
Como quem diz, 4 jogos ne1 jogo de castigo e 23 dias de suspensão
Calma, o árbitro pode sentir um olhar fulminante vindo da bancada e expulsa-o tambémNeste momento até acho benéfico o afastamento do Sérgio durante uns jogos.
Deixa de se chatear tanto e tem tempo de colocar as ideais no sitio.
Um já cumpriu. Agora é meter uma providência cautelar ou um recurso qualquer com efeito suspensivo e cumprir os 23 dias nos 15 de paragem para as seleções. Que vão mamar na 5a pata do cavalo.Como quem diz, 4 jogos ne
Mas digo te que me cago no Sérgio no banco ou não.. estamos bem entregues ao Vítor e alem disso se o Sérgio não fala à CS então menos sinto a falta dele lá.Um já cumpriu. Agora é meter uma providência cautelar ou um recurso qualquer com efeito suspensivo e cumprir os 23 dias nos 15 de paragem para as seleções. Que vão mamar na 5a pata do cavalo.
O problema é que pode não calhar nesse período e, por exemplo, o castigo acontecer em semana de clássico. As providências cautelares podem piorar o timing dos castigos.Um já cumpriu. Agora é meter uma providência cautelar ou um recurso qualquer com efeito suspensivo e cumprir os 23 dias nos 15 de paragem para as seleções. Que vão mamar na 5a pata do cavalo.
Meter a providência e chegar a essa altura e desistir da mesma. Não dá para fazer?O problema é que pode não calhar nesse período e, por exemplo, o castigo acontecer em semana de clássico. As providências cautelares podem piorar o timing dos castigos.