Clube dos calimeros

9 Março 2012
3,919
2,094
Cheira me que acertaram, aquele gajo parece que vai chutar de qualquer maneira e acertar sempre com a baliza, estilo Halland, Halland do campeonato português

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

• Like
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Cheira me que acertaram, aquele gajo parece que vai chutar de qualquer maneira e acertar sempre com a baliza, estilo Halland, Halland do campeonato português

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Sem exageross mas a potencia, movimentacao e remate q mostrou em campo fez lembrar um pouco de halland mesmo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,390
59,044
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A sério que o novo viking do sbordingue disse que veio porque o clube é um grande na Europa? A sério? Um grande na Europa?!

• Haha
Reações: Edgar Siska

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
curioso para ver o que vai ser a lagartixa este ano. fizeram dinheiro, gastaram dinheiro. alguns valores interessantes, mas também lacunas evidentes. um treinador que não muda as suas ideias. um presidente que mais parece um espantalho com reumatismo.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,255
2,031
Devias ter escolhido uma equipa vencedora do mercado de verão em vez de uma equipa vencedora de titulos...

Eu não gosto de ver os melhores jogadores a sair...seja por que dinheiro for...
Eu tambem gosto de viver na boa vida, sem trabalhar.
O problema é que sem trabalhar não recebo. Se não recebo e gasto, não sou rico nem filho de milionários, estou fod..., e as dividas acumulam-se.
Qualquer dia estou falido, mas que interesssa isso. Entretanto vivi à grande, viajei pelo mundo, ... mas tou falido.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu tambem gosto de viver na boa vida, sem trabalhar.
O problema é que sem trabalhar não recebo. Se não recebo e gasto, não sou rico nem filho de milionários, estou fod..., e as dividas acumulam-se.
Qualquer dia estou falido, mas que interesssa isso. Entretanto vivi à grande, viajei pelo mundo, ... mas tou falido.
Eh caralho...tem calma Vitorino...bebe mais um copo...