Devias ter escolhido uma equipa vencedora do mercado de verão em vez de uma equipa vencedora de titulos...Mas lá vendem aqui somos ricos...
Eu não gosto de ver os melhores jogadores a sair...seja por que dinheiro for...
Devias ter escolhido uma equipa vencedora do mercado de verão em vez de uma equipa vencedora de titulos...Mas lá vendem aqui somos ricos...
Sem exageross mas a potencia, movimentacao e remate q mostrou em campo fez lembrar um pouco de halland mesmoCheira me que acertaram, aquele gajo parece que vai chutar de qualquer maneira e acertar sempre com a baliza, estilo Halland, Halland do campeonato português
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
A sério que o novo viking do sbordingue disse que veio porque o clube é um grande na Europa? A sério? Um grande na Europa?!
A Europa não é assim tão grandeA sério que o novo viking do sbordingue disse que veio porque o clube é um grande na Europa? A sério? Um grande na Europa?!
Eu tambem gosto de viver na boa vida, sem trabalhar.Devias ter escolhido uma equipa vencedora do mercado de verão em vez de uma equipa vencedora de titulos...
Eu não gosto de ver os melhores jogadores a sair...seja por que dinheiro for...
Gijon é no país ao lado.
Eh caralho...tem calma Vitorino...bebe mais um copo...Eu tambem gosto de viver na boa vida, sem trabalhar.
O problema é que sem trabalhar não recebo. Se não recebo e gasto, não sou rico nem filho de milionários, estou fod..., e as dividas acumulam-se.
Qualquer dia estou falido, mas que interesssa isso. Entretanto vivi à grande, viajei pelo mundo, ... mas tou falido.
Se disser isso mais 1000000 de vezes, pode ser que se torne verdade.
há muitos sportingues...todos juntos pode fazer confusão
O gajo é bom, nao ha volta a dar.Espero que seja só tesão do mijo..
Não se pode ter só enganado muita vezes durante o jogo?O gajo é bom, nao ha volta a dar.
Até no passe é bom..Espero que seja só tesão do mijo..
Se fosse só bom até estávamos bem. O gajo aqui no tugao vai ser tipo Jackson.O gajo é bom, nao ha volta a dar.