Depois era "de Monsanto"Sim, é verdade mesmo !
A transmissão estava meio estranha !
Depois era "de Monsanto"Sim, é verdade mesmo !
A transmissão estava meio estranha !
E eu também, ando aziado desde quarta-feira.Só me chateio quando perdemos
Comecei a seguir este clube no Brasil@Paulinho McLaren sigo uma conta no instagram "dragões desing" falaram isso eu achei muito difícil de ser verdade, afinal é verdade?
Devia ser de Canal " Taveira" !Depois era "de Monsanto"
Esta senhora sofre de doença mental...Maria Vieira despreza Herman José: "Afastar-me dele foi a melhor decisão que eu tomei na vida"
Maria Vieira é acusada de desprezar que lhe deu a mão durante a sua carreira como, por exemplo, Júlio Isidro e Herman José. Em resposta a um internauta nodioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
As padeirinhas notaram que tens andado muito " cabeça baixa " !E eu também, ando aziado desde quarta-feira.
Santa Catarina.Comecei a seguir este clube no Brasil
𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟 𝗖𝗟𝗨𝗕𝗘 𝗗𝗢 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 (@fc.porto.sc) • fotos e vídeos do Instagram
MUitooooooooooooooo, sem festinhas.As padeirinhas notaram que tens andado muito " cabeça baixa " !
Ela tem saudades quando apresentava o primeiro Tinder televisivo chamado Encontros Imediatos na SIC, em que ela todas as semanas se vestia de coronel ou de Zé Povinho e dizia umas bacoradas escritas pelo marido.Esta senhora sofre de doença mental...
O emblema é lindo e a camiseta também !Santa Catarina.
Se não me engano tem um em Pernambuco também.
Precisas tirar uma semana de férias e levar 6 ou 7 padeirinhas contigo, para cozinhar e receber uma massagens nas tatuagens , para a cabeça levantar e ganhar moral !MUitooooooooooooooo, sem festinhas.
Vale tudo TV.... O novo canal!Alerta CM
CM TV recorre a streams ilegais para transmitir final da Taça dos Campeões Árabes
A CMTV usa stream para transmitir o Al-Hilal - Al-Nassr (dioguinho.com)
Ganhar na segunda-feira a azia passa.Precisas tirar uma semana de férias e levar 6 ou 7 padeirinhas contigo, para cozinhar e receber uma massagens nas tatuagens , para a cabeça levantar e ganhar moral !
Com o delay na transmissão, a esta hora o Ronaldo ainda deve estar a receber a taça.Vale tudo TV.... O novo canal!
E se ganharmos e os merda perdessem no Bessa !Ganhar na segunda-feira a azia passa.
Não recebeste? A minha está na conta bancária .Pronto @brazuca
Comprava um pincel e uma lata de diluente , tá melhor assim ?!
Ainda não recebi a minha avença do SC este mês, não me posso esticar no orçamento !
Mas aqui é Verão e fim de semana prolongado com um feriado pelo meio !Não recebeste? A minha está na conta bancária .